Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito vistoria obra em vias públicas na Cidade Nova

Prefeito vistoria obra em vias públicas na Cidade Nova

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 20 de agosto de 2015 | 22:06:00

Sec. Junior Madeira, Vereador João Filho, Prefeito Jairo Madeira e a Vice Maria do Nilson

Na manhã desta quinta-feira, 20, em companhia do Secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, da vice Maria do Nilson, dos vereadores, João Filho e Evaldo Seledor, o prefeito Jairo esteve acompanhando de perto a conclusão dos serviços de limpeza e colocação do asfalto na Rua Castelo Branco. 

A poeira, e os buracos que se transformavam em poças de lamas, no período chuvoso, causando transtornos e afetando a saúde dos moradores, agora, faz arte do passado. 

A Rua foi recuperada e asfaltada pelo Governo Reconstruindo com o Povo devolvendo a paz e a tranquilidade a todos. Foram dois dias de muito trabalho e empenho dos funcionários da Sinfra e da empresa responsável pelo asfalto. 

Nos últimos dias, o bairro Cidade Nova, um dos mais populosos da cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, assim como todo município. 

Para o executivo é motivo de alegria saber que os resultados de todo seu empenho e trabalho, para proporcionar o melhor, para o povo e o município estão sendo reconhecidos e valendo pena cada dia de esforço. 
Rua Castelo Branco, completamente recuperada e asfaltada pelo Governo Reconstruindo com o Povo

“Nada é mais gratificante do que você olhar e perceber no rosto das pessoas, sinais de satisfação. Isso significa que tudo que fizemos até agora, está sendo aprovado pelo povo, mas, o que nos deixa mais feliz é o reconhecimento, da minha gente pelo nosso esforço em busca de dias melhores para todos” enfatizou Jairo. 
Homens e máquinas trabalhando na Castelo Branco

Após a conclusão da Castelo Branco, homens e máquinas da prefeitura se deslocaram para as Ruas Arthur Costa e Silva e Dom Marcelino, onde também foi colocado a camada asfaltica.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger