Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo consegue mais 5 km de asfalto para João Lisboa

Governo Reconstruindo com o Povo consegue mais 5 km de asfalto para João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on sábado, 12 de setembro de 2015 | 13:06:00

Prefeito Jairo Madeira assinando a ordem de serviço

Ao lado de secretários, assessores e vereadores, o prefeito Jairo Madeira esteve em Imperatriz na manhã, desta sexta-feira, 10, ocasião em que recepcionou o Governador Flavio Dino, em visita à região tocantina, cumprindo uma série de compromissos. 

O prefeito Jairo, que ao longo do seu mandato vem trabalhando incessantemente, na reconstrução do município de João Lisboa conquistou mais uma vitoria, junto ao governo do estado. 

Na cerimônia de inauguração da reforma e ampliação do 3º Batalhão de Corpo de Bombeiros, que contou com a presença de vários prefeitos da região Sul do Maranhão, autoridades, lideranças políticas e a sociedade civil, o governador Flavio Dino anunciou a liberação de 5 km de asfalto para João Lisboa, que faz parte do programa “mais asfalto” do governo do estado. 
Governador Flavio Dino e Jairo Madeira

Em seguida, ambos assinaram a ordem de serviço que garante a liberação do asfalto para o município. 

O governador disse em seu discurso, que o prefeito Jairo é um administrador de fibra, sério, trabalhador e que se sente orgulhoso em estreitar os laços dessa parceria com o executivo municipal e que a cidade de João Lisboa está em boas mãos e no caminho certo. 

Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Jairo aproveitou a oportunidade, para agradecer ao governador Flavio Dino pelo beneficio destinado e pelo carinho que o mesmo tem com os municípios e em especial com João Lisboa. 
Sec. de Infraestrutura do estado, Cleyton Noleto, prefeito Jairo, Gov. Flavio Dino e Dr. Salvio Dino

“O governador tem sido um grande parceiro, e sempre nos recebeu com atenção, só me resta a agradecê-lo e ao mesmo tempo ressaltar que essa não é uma apenas uma conquista do prefeito Jairo Madeira, mas, também do nosso povo, da nossa gente, e uma coisa posso garantir, muito mais benefícios virão para João Lisboa, esse é o nosso compromisso, o nosso dever” destacou. 

 Como contrapartida a prefeitura entrará com a mão de obra, na preparação do terreno; aterro e terraplenagem das ruas que serão beneficiadas, com o “mais o mais asfalto” do governo do estado, com recursos próprios. 
Sec. de Infraestrutura de João Lisboa, Junior Madeira e o sec. Especial Carliomar do Cacau

Para o secretário de Infraestrutura Junior Madeira, que acompanhou de perto a assinatura da ordem de serviço, é mais uma prova do empenho e dedicação do prefeito Jairo, na busca por melhorias em todas as esferas, para proporcionar ao povo e a cidade de João Lisboa dias melhores com perspectivas de vida e um futuro promissor para todos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger