Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Depois de recuperada pela Sinfra, Rua Francisca Felinto ganhou novo visual.

Depois de recuperada pela Sinfra, Rua Francisca Felinto ganhou novo visual.

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 16 de setembro de 2015 | 11:40:00

Rua Francisca Felinto, antes

A Rua Francisca Felinto, que corta o bairro Alice Vieira e de acesso, a Norte Sul e a Avenida Pedro Neiva de Santana, já foi motivo de muitas reclamações, por parte de moradores e transeuntes. 

Há décadas a rua não recebia nenhum tipo de beneficio e não passava por manutenção, causando transtornos aos moradores, motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas, devido aos buracos, lama e a poeira que tomavam conta do perímetro, colocando a saúde de todos em risco. 
Rua Francisca Felinto em processo de recuperação

Sensibilizado, com a situação, o prefeito Jairo Madeiro determinou por meio da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação total da Rua. Imediatamente, o secretário Junior Madeira colocou homens e máquinas em ação e em poucos dias a rua começou a se transformar. 

A Sinfra fez todo trabalho de limpeza, piçarramento, primação e compactação do terreno, que posteriormente recebeu uma camada asfaltica de ótima qualidade e meio-fio, resolvendo de uma vez por toda, com o sofrimento dos moradores e de todos que pela Rua trafega. 
Rua Francisca Felinto deois de recuperada pela Sinfra

Em alguns trechos da rua se fez necessário à colocação de passagem molhada, para facilitar o escoamento da água servida e garantir a qualidade e a durabilidade do asfalto. 

A obra já foi concluída pelo Governo Reconstruindo com o Povo e é uma parceria do município, com o governo do estado. 

O executivo municipal anunciou também a conquista de mais 5 km de asfalto, que irão beneficiar várias ruas e avenidas do município. Em breve, as ruas contempladas serão anunciadas, pelo Governo Reconstruindo com o Povo. 
O asfalto anunciado pelo prefeito Jairo Madeira faz parte do Programa “mais asfalto” do governo do estado.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger