Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito coloca em prática projeto de interligação de bairros

Prefeito coloca em prática projeto de interligação de bairros

Postado por Willame Ferraz on sábado, 3 de outubro de 2015 | 20:10:00

Vilson Soares, prefeito Jairo, secretario Junior e Carliomar do Cacau, analisando mapa da obra

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta sexta-feira, 02, a abertura de ruas com a construção de bueiros, que irão interligar o centro da cidade, com as Vilas Gameleira (antiga Vila Emiliano) e Vila São Francisco, (antiga Vila Salvio Dino). 

O projeto é um compromisso de campanha, do Governo Reconstruindo com o Povo, que está sendo executado para proporcionar aos moradores dos bairros, tranquilidade e acessibilidade ao centro, sem precisar fazer rodeios. 
Funcionários da Sinfra em ação no Bueiro

A interligação dos bairros é um sonho antigo dos moradores, que agora vai se realizar e acabar com o velho problema de ter que cortar caminho, para se deslocar ao centro comercial da cidade.

Para isso, a secretaria de Infraestrutura está construindo bueiro dupla, com drenagem profunda , ligando as Ruas 13 de Maio á Rua IV, que dar acesso a Vila Gameleira e a Vila São Francisco. 

De acordo com o secretário de infraestrutura, Junior Madeira, a obra está sendo realizada dentro dos mínimos detalhes, para que o resultado final sai perfeito e garantido. Ainda segundo o secretário, após, a construção dos bueiros, a Sinfra irá fazer todo trabalho de piçarramento, para posteriormente aplicar a camada asfaltica. 
A frente a Rua 13 de Maio, centro

O asfalto que será aplicado nas ruas é uma parceria do município com o governo do estado. A Rua X, que está completamente obstruída pelo mato, onde também receberá a construção de um bueiro, será um dos principais acessos de ligação das Vilas Gameleira e Vila São Francisco, com o centro. 

O prefeito Jairo Madeira, que esteve nos locais vistoriando o início das obras, em companhia, dos secretários de Infraestrutura, Junior Madeira, de Finanças Vilson Soares e Evilasio Seledor, Administração e Modernização, destacou a importância do projeto e, disse, que o mesmo foi elaborado minuciosamente e que será executado com recursos do Tesouro Municipal. 
. Local sendo desobstruído com drenagem profunda do boeiro

Para o Executivo Municipal, o inicio das obras de interligação das Vilas com o centro da cidade, é de fundamental importância para o desenvolvimento do município e é, mais uma vitória de seu governo e em especial de toda população. 

“Estamos no caminho certo, e iremos continuar nessa trilha em busca de fomentos para proporcionar, ao meu povo e a minha gente, o melhor e com perspectivas de vida e um futuro promissor, esse é o nosso compromisso, estou muito feliz” destacou. 

Jairo destacou ainda, a conquista de 5 km de asfalto, do programa “mais asfalto” do Governo do Estado, que irá beneficiar mais de 15 ruas em todo município.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger