Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito e vereadores vistoriam andamento de obras em bairros do município

Prefeito e vereadores vistoriam andamento de obras em bairros do município

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 8 de outubro de 2015 | 00:26:00

Da esquerda para a direita os vereadores: presidente, Francimar, Val Mota, João, João Filho, Maria do Sindicato, prefeito Jairo, Junior Holanda, ao fundo Nego da Edna, Evaldo Seledor, Sec. Junior Madeira e Roni Marcelino. O que não era, agora é!
Na manhã, desta quarta-feira, 07, o prefeito Jairo Madeira, em companhia dos vereadores, Francimar, presidente da Câmara, Roni Marcelino, Junior Holanda, João Filho, Evaldo Seledor, Val Mota, Maria do Sindicato, Nego da Edna e do secretário de Infraestrutura Junior Madeira esteve mais uma vez, acompanhando o andamento das obras de interligação das Vilas Gameleira (Antiga Vila Emiliano) e Vila São Francisco (antiga Vila Sálvio Dino), com a abertura de ruas e a construção de bueiros. 

O que há décadas parecia impossível acontecer está se tornando realidade, o que irá proporcionar aos moradores mais facilidade na hora de se deslocar de uma vila para outro, sem a necessidade de cortar caminho. 

Para a senhora, Maria Jose Nogueira, moradora da Rua Goiabeira, há oito anos, outra que será beneficiada, pelo projeto de interligação de bairros, a ação do Governo Reconstruindo com o Povo, é uma benção e tudo ficará mais fácil e prático. 

“Estamos todos felizes, o prefeito Jairo está realizando um sonho antigo de todos nós moradores, antes, os buracos, a lama e o matagal que tomava conta de toda essa área, servia como “decoração”, sem se falar no perigo que a gente passava aqui no período da noite, agora, tudo clareou. Só nos resta agradecer ao prefeito pela obra” enfatizou. 

A obra de interligação dos bairros que é um compromisso de campanha do executivo municipal, além, de interligar as Vila Gameleira e a Vila São Francisco, facilitará aos moradores, acesso ao centro da cidade. 

Depois de concluído os bueiros, a Sinfra iniciará os serviços de aterro e terraplenagem, para posteriormente ser aplicado o asfalto, uma conquista do prefeito Jairo Madeira, em parceria com o governo do estado, dentro do programa “mais asfalto”. 

O prefeito Jairo Madeira conversou com populares e disse que pelo simples fato de sentir a felicidade estampada no rosto de cada morador, já é uma grande conquista e segundo ele, isso, não tem preço. 
Prefeito Jairo conversando com moradores

“O que nos deixa felizes e convictos que estamos no caminho certo, não é apenas as inúmeras obras que o nosso governo executor no município de João Lisboa, ao longo desses três anos de mandato, mas, sim, a certeza de vê a nossa cidade evoluindo a cada dia e sentir o nosso povo, a nossa gente, feliz e confiante no nosso trabalho e no nosso compromisso na reconstrução de João Lisboa” enfatizou Jairo. 

Jairo estacou ainda, o apoio incondicional que tem recebido dos vereadores da base aliada do seu governo e de todos que formam o Governo Reconstruindo com o Povo, finalizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger