Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cafeteirão em reformas!

Cafeteirão em reformas!

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de novembro de 2015 | 11:18:00

Entrada principal do Cafeteirão

A obra de reforma do estádio Epitácio Cafeteira (Cafeteirão), em João Lisboa está caminhando dentro do programado. 

Dentro do projeto de reforma está incluída a cobertura da arquibancada central, cabines de rádio, tribuna de honra e arquibancada lateral, próximo ao portão de entrada, banheiros, e vestiários, o que vai garantir uma estrutura com muito mais estabilidade. 
Área de estacionamento sendo construída

Na parte externa do estádio, nas duas laterais está sendo construída área para estacionamento com bloquete dentro dos padrões, o que vai resolver o problema de aglomeração de veículos evitando o bloqueio das ruas de acesso ao municipal. 

A reforma do estádio Cafeteirão é uma parceria do Governo Reconstruindo com o Povo, com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado. 

De acordo com o prefeito Jairo Madeira, a empresa responsável pela reforma, da principal praça esportiva da cidade, a previsão é que a obra esta concluída em meados de janeiro de 2016. 
Cafeteirão ficará de cara nova e com reforma de qualidade

Depois de concluído, o estádio Cafeteira ganhará um novo visual, com espaço e comodidade, para receber jogos importantes e os desportistas com segurança e tranquilidade. 

Segundo informações do secretário de Esportes, Poliano Bispo, a prefeitura vai preparar uma grande programação, para a reinauguração do estádio e dentro do evento, acontecerá uma partida de futebol entre a Seleção Local e outra equipe, que ainda será definida, antes da conclusão da obra.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger