Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ruas contempladas pelo programa “mais asfalto” do governo do estado são vistoriadas pelo prefeito Jairo

Ruas contempladas pelo programa “mais asfalto” do governo do estado são vistoriadas pelo prefeito Jairo

Postado por Willame Ferraz on domingo, 15 de novembro de 2015 | 20:31:00

Da esquerda para a direita: Sec. Junior Madeira, ver. João Filho, a vice prefeita, Maria do Nilson, ver. Val Mota, prefeito Jairo, e Davison Sormani, 

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Jairo Madeira, em companhia de vereadores e secretários e da vice prefeita Maria do Nilson esteve visitando as ruas que serão asfaltadas pelo programa “mais asfalto”, do governo do estado. 

Os 5 km do produto destinados para o município de João Lisboa foi uma conquista do Governo Reconstruindo Com Povo, junto ao governador Flavio Dino. 

As mais de vinte ruas contempladas foram escolhidas criteriosamente pelo prefeito e sua equipe. 

Bairro Norte Sul recebendo o pinche

Os vereadores, João Filho, Val Mota e o presidente da Câmara, vereador Francimar, destacaram o empenho do prefeito Jairo Madeira e o compromisso do mesmo com o povo e com a cidade e agradeceram ao governador Flavio Dino, pela a atenção que tem com todas as cidades do Maranhão e em especial com João Lisboa.

“O prefeito Jairo Madeira é trabalhador e dedicado e a prova disso, são as inúmeras obras espalhadas por toda a cidade, aplicando de forma correta e transparente, o dinheiro publico em beneficio do bem-estar de todos” disse Val Mota. 

Os secretários de Infraestrutura, Junior Madeira e Davison Sormani, Saúde, também estiveram ao lado prefeito Jairo. A empresa Terra Mata responsável pela obra, já está concluindo os primeiros procedimentos, com a colocação do pinche, para posteriormente começar a asfaltar. 
Funcionários da Sinfra colocando meio-fio

“Agradeço a Deus, ao povo de João Lisboa, por acreditar no nosso trabalho, a todos os meus vereadores e secretários, que estão comigo nessa luta de reconstrução do nosso município e em especial, ao governador Flavio Dino, por firmar conosco essa parceria incondicional”, enfatizou Jairo. 

As Vilas Gameleira (antiga Emiliano) e Vila São Francisco (antiga Sálvio Dino), também foram contempladas com o programa “mais asfalto”, além da interligação das vilas, com abertura e a pavimentação de várias ruas, tornando a vida dos moradores mais fácil e com acessibilidade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger