Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ruas contempladas começam a ser asfaltadas

Ruas contempladas começam a ser asfaltadas

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de novembro de 2015 | 19:45:00

Rua das Mangabeiras

Os cinco quilômetros de asfalto conseguidos pelo Governo Reconstruindo com o Povo, do Programa “mais asfalto” do governo do estado, já estão sendo aplicados em mais de 20 ruas, escolhidas criteriosamente pelo prefeito Jairo Madeira e sua equipe. 

Depois de limpas e preparadas devidamente, as ruas que há décadas era alvo de reclamações, estão se transformando deixando a cidade mais vistosa e tranquila para se trafegar. 
Rua D, Vila São Francisco. Secretário Junior acompanhando de perto.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, a empresa Terramata, responsável pela obra de colocação do asfalto, irá seguir o cronograma elaborado pela Sinfra, para que a conclusão dos serviços sai como planejado. 

Ainda segundo o secretário, após, a conclusão do processo de asfaltamento, serão colocados em todas as ruas, meio-fio e sarjeta, para a preservação e durabilidade do serviço. 

A Rua Mangabeira que faz cruzamento com a rua III, ligando o centro da cidade com a antiga Vila Emiliano foram as primeiras a serem asfaltadas. 

A Rua do Rancho, uma das principais vias de acesso da Vila com a Rua da Mangueira, que antes era tomada pela poeira, lama e buracos, agora, é motivo de orgulho, para os moradores, colocando fim, no velho problema, que os atormentava. 

Em outro ponto, as ruas 10 e D, que também estão sendo asfaltadas, foram interligadas, unindo, as Vilas Gameleira (antiga Vila Emiliano) e a Vila São Francisco (antiga Vila Sálvio Dino), mais um compromisso de campanha do prefeito Jairo Madeira, que está se concretizando, promovendo, assim, mais acessibilidade aos moradores e qualidade de vida para todos. 

Para o executivo, o asfalto que está beneficiando dezenas de ruas e milhares de joãolisboenses, nada mais é, do que uma conquista do povo e que o mesmo está fazendo apenas o seu dever como gestor, trazendo melhorias e perspectiva de dias melhores para todos. 

Jairo destacou a importância da parceria com o governo do estado e, agradece ao governador Flavio Dino, por atender o seu pedido, e por incluir o município de João Lisboa, no Programa “mais asfalto”. 

“O governador Flavio Dino está sendo um grande parceiro nosso e incondicional. Sabemos de sua agenda atarefada e de suas limitações, mas, sempre que o procuramos, somos bem recebidos no Palácio dos Leões, sede oficial do governo”, comentou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger