Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo: João Lisboa com novo aspecto

Governo Reconstruindo com o Povo: João Lisboa com novo aspecto

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de novembro de 2015 | 15:35:00

Avenida Brasil, bairro Norte Sul

As ações do prefeito Jairo Madeira estão espalhadas por todo município, dentro de um contexto geral e de forma notória e responsável. Próximo de completar os seus primeiros três anos de administração, o Governo Reconstruindo com o Povo, já fez muito, em tão pouco tempo. Durante esse período, o prefeito Jairo conseguiu realizar inúmeras benfeitorias no município, que há décadas os seus antecessores, nem se aproximaram. 

Os colégios da rede municipal na sede e no interior do município foram reformados, com recursos do Tesouro Municipal. 

Outros estão sendo construídos e em fase de conclusão. Todos os alunos receberam fardamento escolar padronizado, carteiras novas e confortáveis, além, da construção de Quadras Poliesportivas, para o incentivo às atividades esportivas, tudo isso, em parceria como o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

Mais de cinco Unidades Básicas de Saúde foram construídas em parceria com o Ministério da Saúde, do Governo Federal e, em breve serão inauguradas, para que todos tenham mais facilidade e um atendimento de qualidade, na área da saúde. 
Rua Mangabeira, no centro, asfaltada

Ruas foram abertas, limpas e asfaltadas, estradas vicinais receberam manutenção de qualidade e o povo do interior do município, lembrados e prestigiados. 

Os cinco quilômetros de asfalto conseguidos do Programa “mais asfalto” do governo do estado estão sendo aplicados em mais de vinte ruas em vários bairros da cidade, tornando-as, mais agradáveis, sem buraco, lama ou poeira e de fácil trafegabilidade. 

Enquanto a empresa Terramata, responsável pela obra de aplicação do asfalto, trabalha nas ruas contempladas, a Secretaria de Infraestrutura do município, faz a sua parte, com a operação tapa-buraco, na Avenida Brasil e Rua Tiradentes que liga os bairros Norte Sul e Mutirão ao centro, com recursos próprios. 

 O secretário Junior Madeira disse que está aproveitando que o inverno ainda não chegou com força, para recuperar algumas ruas que necessita do tapa-buraco, para evitar transtornos a população. 

“Ainda há muito por fazer, mas, estamos no caminho certo e trabalhando de acordo com as nossas limitações, para transformar o nosso município numa cidade melhor e assim, proporcionar ao nosso povo, qualidade de vida e dias melhores” enfatizou Jairo Madeira.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger