Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Unidade Básica de Saúde João Pereira Diniz é entregue aos moradores da Norte Sul

Unidade Básica de Saúde João Pereira Diniz é entregue aos moradores da Norte Sul

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 8 de dezembro de 2015 | 12:09:00


O Governo Reconstruindo com o Povo inaugurou na tarde desta sexta-feira, 04/12, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Norte Sul. 

O ato cerimonial contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores do executivo e da população que compareceu para prestigiar o evento inaugural. 

A Unidade Básica de Saúde recebeu o nome de João Pereira Diniz, em homenagem a uma das grandes personalidades da sociedade joãolisboense, que muito contribui, com o município. 

Prefeito Jairo, ao lado da primeira Dama Fia Madeira e da vice prefeita Maria do Nilson, inaugurando oficialmente a UBS, da Norte Sul

Familiares do “João Rita”, como era carinhosamente conhecido por todos, agradeceram pela homenagem prestada. “Nossa família agradece pela justa homenagem. Obrigado ao prefeito Jairo Madeira e a toda a população de João Lisboa”, disse Karlete Diniz, neta de João Pereira Diniz. 

Para o secretário de Saúde, Cleonaldo Diniz, esse é um momento impa e destacou a importância da nova UBS para o Bairro Norte Sul.
Secretário de Saude Dr. Cleonaldo

“É uma obra executada dentro de todos os padrões do Ministério da Saúde, uma UBS moderna que suprirá aos anseios de todos do bairro. Realizamos uma obra com os mínimos detalhes e que sem duvida alguma vai durar por muitos e muitos anos, pois desde o início da gestão de Jairo Madeira temos trabalhado com seriedade na aplicação do dinheiro público”, enfatizou Cleonaldo Diniz. 

 Em seu discurso, o prefeito Jairo Madeira fez um breve relato sobre as inúmeras obras que tem feito em todo município e aproveitou a oportunidade para descrever um pouco de quem era João Diniz, o homenageado do dia. 

O executivo agradeceu aos presentes e a toda população pelo carinho e apoio incondicional que tem recebido em todos os bairros e povoados do município e ao mesmo tempo aos funcionários da saúde pelo empenho e dedicação de todos. 

“Quero nesse momento tão importante agradecer de coração o carinho de todos e ao mesmo tempo pedir aos servidores e a comunidade em geral que zelem e cuidem bem da UBS, como se fosse suas casas, pôs ela é de vocês é de todos nós” afirmou Jairo. 

No sábado, 05/12, o prefeito Jairo e comitiva inaugurou a UBS, do Povoado Capemba D’Água, em mais um ato de compromisso com todos. Agora, faltam duas Unidades Básicas de Saúde, a serem inauguradas: uma no centro e a outra no bairro Mutirão, que acordo com o Executivo se tudo sair como programado poderá acontecer ainda esse mês.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger