Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura e Caema inspecionam áreas para a expansão do abastecimento de água

Prefeitura e Caema inspecionam áreas para a expansão do abastecimento de água

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 6 de novembro de 2015 | 12:37:00

Da esquerda para direita, prefeito Jairo Madeira, Denilson Ferreira, Diretor da Caema e Ivan Carvalho, Assessor

Na manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito Jairo Madeira e o Diretor da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão-Caema, Denílson Ferreira estiveram fazendo um levantamento das áreas, na Vila Patrocínio e no Novo Bairro da cidade colado a Norte Sul, que serão contemplados com a expansão do abastecimento de água. 

Os moradores dos bairros citados se valem de uma encanação clandestina feita de mangueiras, para que o líquido precioso chegue até as suas residências e fora dos padrões normais, o que de certa forma causa um grande desperdício de água, por conta de vazamento. 
prefeito Jairo, Denilson Ferreira e moradores do Novo Bairro

O trabalho de expansão do abastecimento de água, que irá contemplar os dois bairros e acabar de vez com o velho problema, será uma parceria entre a prefeitura de João Lisboa e o governo do estado, através da Caema. 

De acordo com Denílson Ferreira, diretor da Caema, no próximo dia 09/11/15, segunda-feira, uma equipe da empresa estará nos locais, para fazer um levantamento mais detalhado e logo em seguida iniciar os trabalhos. 

Para a senhora, Glaubeane Fialho moradora, a iniciativa do prefeito Jairo, em resolver o problema do abastecimento de água, no bairro, é um sonho que está se realizando. 

“Não poderíamos está recebendo um presente melhor; Há, anos, que sofremos com esse problema no abastecimento do liquido que é tão importante nas nossas vidas. Só nos resta agradecer ao nosso gestor, que nos surpreende a cada dia, nos trazendo alegria e dias melhores” destacou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger