Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo realiza entrega de sementes a Agricultores do municipio

Governo Reconstruindo com o Povo realiza entrega de sementes a Agricultores do municipio

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 | 08:16:00

prefeito Jairo faz entrega de sementes a agricultores

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultur realizou a entrega das sementes de arroz e milho em parceira com o Governo do Estado do Maranhão pelo Programa Mais Sementes. 

São oito toneladas de sementes selecionadas que serão entregues aos agricultores joãolisboenses. O Executivo participou da solenidade de entrega e exaltou os produtores locais pelo bom desempenho agrícola no município. 

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura está mobilizada para a entrega das sementes aos agricultores. Alessandra Silva, secretária municipal de Agricultura, destacou que os produtores joãolisboenses participam da chamada pública fornecendo alimentos para a merenda nas escolas através da agricultura familiar como determina a Lei. 

“Com essas sementes selecionadas e de qualidade os agricultores terão melhor resultado na colheita”, afirmou Alessandra. 

 Ao todo serão distribuídas mais de 7 toneladas de sementes, sendo cinco toneladas de milho e três de arroz, beneficiando os agricultores do município de João Lisboa. 

Os agricultores além de receberem as sementes receberam instruções dos técnicos da Secretaria de Agricultura sobre o plantio das sementes para que tenham um aproveitamento maior na colheita. 
Sementes de qualidade que proporcionará uma plantio com produtos excelentes

 “Estamos entregando sementes de qualidade, de alto percentual de germinação, para que o agricultor faça um bom plantio, incentivando assim a produção agrícola do nosso município, fortalecendo nossos produtores e resultando em uma maior geração de renda”, destacou o prefeito Jairo Madeira.

Por Claudio Jackson
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger