Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Quadra Poliesportiva no povoado Centro dos Carlos é inaugurada e entregue aos desportistas pelo prefeito Jairo

Quadra Poliesportiva no povoado Centro dos Carlos é inaugurada e entregue aos desportistas pelo prefeito Jairo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 | 08:46:00


O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, inaugurou neste sábado (16/01), a Quadra Poliesportiva Sebastião Seledor no povoado Centro dos Carlos. A Quadra foi feita com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e em parceria com a prefeitura de João Lisboa. 

A Quadra Poliesportiva do Povoado Centro dos Carlos recebeu o nome de Sebastião Seledor em homenagem ao grande desportista e amante do esporte que muito lutou para o desenvolvimento do povoado, sobretudo na área esportiva ao longo de toda a sua vida. 
Interior da Quadra

Vereadores, secretários municipais e diversas lideranças políticas estiveram presentes juntamente com o prefeito Jairo Madeira na cerimônia de entrega da Quadra Poliesportiva à população local. A Quadra tem cobertura e vestiário, trazendo conforto e as condições necessárias para a prática de esportes e lazer. 

A família do homenageado foi representada por Evilásio Seledor e Evaldo Seledor (filhos de Sebastião Seledor). Ambos exaltaram os grandes feitos de Sebastião pelo esporte local e Evilásio Seledor relembrou diversas histórias que estão marcadas na vida de cada morador do povoado Centro dos Carlos. 

“Sebastião Seledor foi um exemplo de vida para nós, essa homenagem é justa por tudo que ele fez por João Lisboa. Nossa família é grata ao prefeito Jairo Madeira pela homenagem”, destacou o vereador Evaldo. 
Secretário Evilásio Seledor, Ver. Evaldo Seledor, prefeito Jairo, Ver. Ronne Marcelio, Primeira Dama Fia Madeira e a vice prefeita, Maria do Nilson

“Temos realizado diversas inaugurações em todo o município e hoje é a vez da entrega dessa moderna Quadra Poliesportiva. Na oportunidade, homenageamos com grande justiça Sebastião Seledor, pois foi uma pessoa que muito contribuiu para o engrandecimento do esporte desse povoado. Priorizamos a finalização dessa obra por acreditarmos que tem a capacidade de envolver os jovens e tirá-los dos vícios através do esporte”, pontuou o prefeito Jairo Madeira. 
Prefeito Jairo, oficializando a inauguração da Quadra Poliesportiva

Para o secretário de Educação, Davison Sormanni, o grande número de inaugurações é graças ao comprometimento do prefeito Jairo Madeira juntamente com toda a sua equipe de governo que se empenha ao máximo para que tudo de bom aconteça no município. “O empreendimento vai
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger