Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura adquire novas máquinas agrícolas que irão facilitar serviços da agricultura

Prefeitura adquire novas máquinas agrícolas que irão facilitar serviços da agricultura

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 | 08:46:00


Em mais uma ação do Governo Reconstruindo com o Povo, o prefeito Jairo Madeira, em companhia de funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura, vistoriou os equipamentos agrícolas, que a prefeitura adquiriu recentemente. 

Ao todo foram duas patrulhas agrícolas completamente equipadas com dois tratores com lâmina agrícola, duas carretas basculantes e uma grade arador que já se encontram na alojados na Secretaria de Infraestrutura, a disposição do município. 

Para o Executivo Municipal essa é mais uma conquista que irá suprir os anseios do homem do campo, que há muito tempo necessitava desses equipamentos. 

“As máquinas irão ajudar os agricultores para que tenham um melhor desempenho em seus trabalhos. O homem do campo tem se destacado no nosso governo, pois temos dado todo o apoio que necessita”, destacou Jairo Madeira. 

Para a professora Alessandra, secretária de Agricultura, esse feito é mais uma prova da seriedade, do esforço e do compromisso do prefeito Jairo Madeira, com o município e com a sua gente.

Ao centro prefeito Jairo Madeira e funcionários da Secretaria de Agricultura

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger