Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo vistoria obras em povoados

Governo Reconstruindo com o Povo vistoria obras em povoados

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 9 de março de 2016 | 11:52:00

(Foto) Arquivo - Assessoria

Após retornar de São Luiz, onde esteve nesta terça-feira, 08, resolvendo assuntos de interesse da cidade de João Lisboa, o prefeito Jairo Madeira, se reuniu com os seus secretários, em seu gabinete e, logo depois, seguiu para o interior do município para vistoriar obras, que ainda se encontram em fase de conclusão. 

O primeiro povoado a ser visitado pelo executivo foi o Bom Lugar, onde está sendo construído um colégio com 06 salas de aulas, que irá facilitar a vida dos estudantes e das localidades vizinhas. 

A obra é uma parceria do município com o Governo Federal, uma conquista do prefeito Jairo, para o povo do interior. 

Do Bom Lugar, o prefeito seguiu destino para os povoados, Alvoradas I, II e III, onde conversou com populares e ao mesmo tempo recebeu o pedido de algumas reivindicações dos moradores. 

O prefeito disse que vai analisar as reivindicações solicitadas e dentro das possibilidades do município, fará o máximo para atendê-las. “Esse é o nosso trabalho, o nosso papel, conversar com o povo, para saber as necessidades, analisar carinhosamente cada uma delas e, dentro da melhor maneira possível, buscar alternativas para resolver” pontuou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger