Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo concorre ao prêmio, prefeito empreendedor do SEBRAE

Governo Reconstruindo com o Povo concorre ao prêmio, prefeito empreendedor do SEBRAE

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 15 de março de 2016 | 18:49:00


O prefeito Jairo Madeira foi declarado finalista na IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A prefeitura municipal inscreveu o projeto por título: “Mudanças que trouxeram Saúde e Desenvolvimento para João Lisboa” que concorre na categoria Inclusão Produtiva com segurança Sanitária do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). 

O projeto da prefeitura de João Lisboa foi vistoriado de perto por técnicos do Sebrae que fizeram a inspeção no próprio município cumprindo a etapa de avaliação do Prêmio que tem por objetivo averiguar in loco as informações contidas no projeto inscrito. 

A indicação do Prefeito Jairo Madeira ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor vem fortalecer ainda mais os inúmeros serviços que a gestão tem realizado ao longo desses três anos. Sobretudo na área em que concorre ao prêmio, pois o governo tem sido destaque na região do Sul do Maranhão promovendo o desenvolvimento sustentável no município. 

A Agricultura Familiar ganhou ênfase com o PNAE (Programa Nacional de Alimentação escolar) onde produtores locais inseriram a carne moída, verduras, frutas e legumes nas compras do PNAE fortalecendo o produtor rural de João Lisboa. 

A Inspeção Sanitária está sendo feita a partir da implantação do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), o matadouro municipal está dentro dos padrões exigidos pela Anvisa, palestras para açougueiros e magarefes são realizadas com frequência e vários outros benefícios estão sendo realizados para a melhoria do município. 
Prefeito Jairo está final do prêmio prefeito empreendedor do SEBARE

O prefeito Jairo Madeira destacou a importância desse Prêmio e se diz honrado em ser finalista. “Em todo o Brasil foram 1.855 inscritos e fico feliz em estar na Final desse importante Prêmio. Mas, o meu objetivo é vencer em minha categoria, seria gratificante para mim, minha equipe de governo e, sobretudo para todos os joãolisboenses”, destacou o Executivo. 

A cerimônia de entrega do prêmio será em São Luís dia 31 de março a partir das 19:00 horas no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, onde será conhecido o vencedor da etapa estadual. O PSPE conta com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Associação Brasileira de Municípios (ABM), Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Instituto Rui Barbosa (IRB), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Associação dos Tribunais de Contas (Atricon), Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger