Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz tem dois desfalques para jogo contra o Sampaio Corrêa

Imperatriz tem dois desfalques para jogo contra o Sampaio Corrêa

Postado por Willame Ferraz on sábado, 30 de abril de 2016 | 10:27:00

A delegação do Imperatriz desembarcou na tarde desta nesta sexta-feira (29) na capital maranhense, vinda de Fortaleza, onde  perdeu por 2 a 0, para o Tricolor cearense pela Copa do Brasil. 

Na capital maranhense, o Cavalo de Aço enfrentará  o Sampaio Corrêa pela primeira partida da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense neste domingo, 1º de maio, às 17h00 no Castelão. Por ter sido o primeiro colocado do grupo A, o Imperatriz joga a semifinal por dois resultados iguais. 

Dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. No ano passado, Imperatriz e Sampaio decidiram o Campeonato Estadual. O Sampaio venceu no Castelão por 2 a 1 e o Imperatriz ganhou no Frei Epifânio por 3 a 1, ficando com o título. 

O técnico Sandow Feques comanda, realiazou na manhã, de hoje,um treino leve para os jogadores que atuaram contra o Fortaleza e os demais serão submetidos a treinos físicos, sob o comando do professor William Zaparolli. No duelo diante do Sampaio, Sandow Feques não vai contar com Bruno Rodrigues, que foi expulso contra o Araioses. 

O jogador recebeu cartão vermelho do árbitro Maykon Matos Nunes quando o jogo já tinha acabado. “Fui desejar-lhe boa viagem de volta a São Luís e ele me mostrou o cartão vermelho”, disse Bruno Rodrigues, que contabilizou a segunda expulsão. 

Bruno Rodrigues não foi julgado ainda pela primeira expulsão, que foi justamente no jogo contra o Sampaio, na abertura do segundo turno, em que o Imperatriz venceu por 3 a 2. Por isso, como reincidente, pode pegar um bom gancho se não tiver defesa. Por falta de defesa, o Imperatriz foi julgado à revelia e multado em R$ 1.200,00 por atraso de jogo. 

O interessante é que o Moto foi julgado pelo mesmo motivo e foi absolvido. Dois pesos e duas medidas. Logo após a partida de domingo, a delegação colorada retorna a Imperatriz, onde se preparará para a partida de volta, marcada para a próxima quinta-feira, 5 de maio, às 19h15, no Frei Epifânio.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger