Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Povoado no interior do município ganha poço artesiano

Povoado no interior do município ganha poço artesiano

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 19 de abril de 2016 | 13:25:00

Prefeito Jairo, ao lado de vereadores e populares assinando a ordem de serviço

Na tarde desta segunda-feira, 18, o prefeito Jairo Madeira, em companhia dos secretários, Dr. Cleonaldo Diniz (Saúde), Vilson Soares (Finanças), Edna Maria (Assistência Social), Ricardo Leal (Cultura) e Fia Madeira (Primeira Dama) assinou a ordem de serviço, para a perfuração do Poço Artesiano, no Povoado Vila Tibúrcio, a 28 km, da sede do município. 

Também, estiveram presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço, os vereadores, Evaldo Seledor, Nego da Edna, Val Mota e Maria do Sindicato, além, de moradores e lideranças políticas. 

Há anos, que os moradores da Vila Tibúrcio sofrem com o problema da falta d’água, e que durante todo esse tempo era levada por um carro Pipa, mais não o suficiente para suprir as necessidades das várias famílias do povoado. 
Moradores exibi com orgulho a ordem de serviço para a perfuração do poço

O poço é um sonho antigo de todos, que está se realizando agora, e, que irá sanar definitivamente com o problema da água e trazer a tranquilidade na pacata Vila Tibúrcio. 

A obra de perfuração do poço será concretizada com recursos do Tesouro Municipal, uma grande virtude do Governo Reconstruindo com Povo, que durante esses pouco mais de três anos de mandato, já realizou inúmeras obras de enfado relevantes beneficiando e melhorando o dia a dia da população. 

Em seu discurso, o executivo municipal foi bastante ovacionado e se emocionou com o carinho recebido de todos. 

O Sr. Tibúrcio, um dos mais antigos moradores do povoado, outro que também se emocionou disse, sentir-se muito feliz, e que agora, a perfuração do poço é uma realidade e que o problema do abastecimento da água em poucos dias, deixará de existir. 

Para o Sr. Luizinho, outro morador, com o início da obra, a sensação de que não terá mais, que esperar o carro pipa chegar para abastecer o povoado, é maravilhosa e tranquilizante, para todos da comunidade. 

“ Só nos resta a agradecer de coração ao prefeito Jairo Madeira, por nos proporcionar a certeza de que agora, teremos água todos os dias em nossas casas e com abundância, é um sono que está se realizando” disse. 
Dr. Cleonaldo tambem deixa a sua assinatura na ordem de serviço

Ao fim de sua fala, o prefeito, anunciou que dentro em breve, será inaugurado também, um poço artesiano com sistema de abastecimento de água, no Povoado Bom Lugar, a 12 km de João Lisboa, e com recursos do próprio município.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger