Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Congresso do PEN reuniu centenas de pessoas em São Luis

Congresso do PEN reuniu centenas de pessoas em São Luis

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 12 de abril de 2016 | 16:05:00

Da esquerda para a direita de vermelho, Junior Madeira, Adilson Barroso, presidente nacional do PEN, e de camisa cinza, o pré-candidato a vereador, Carliomar do Cacau.

Filiados, simpatizante e lideranças políticas prestigiaram, na manhã, deste sábado, 09, o Congresso do PEN – Partido Ecológico Nacional. 

O evento aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa, e, contou com a presença do presidente nacional da sigla, Adilson Barroso, do vice, Deputado Federal, Junior Marreca e lógico do presidente Estadual, Jota Pinto. 
Da esquerda para direita, dep. federal e vice nacional do PEN, Junior Madeira, e Carliomar do Cacau.

Quem também marcou presenças foram o presidente do PEN, em João Lisboa, Junior Madeira, e o pré-candidato a vereador, Carliomar do Cacau. Aliás, 90% dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores do partido se fizeram presentes nesse grande encontro. 

Segundo o presidente do PEN, em João Lisboa, Junior Madeira, o partido, embora seja considerado pequeno, mostrou toda a sua força e organização política. 
Da esquerda para direita, Junior Madeira, pres. do PEN , em João Lisboa, ao centro, Jota Pinto, pres. Estadual e Carliomar do Cacau.

“O Partido Ecológico Nacional cresce a cada dia, em todos os sentidos, primando sempre pela ética, responsabilidade e compromisso com todos” observou Junior Madeira. 

Para o pré-candidato a vereador, Carliomar do Cacau, o PEN, é mais do que um simples partido, é o retrato de uma sociedade que luta pelos interesses de todos sem exceção. 

“Sinto-me feliz por hoje, ser um filiado do PEN, a grandeza, com a qual o partido trata os seus compromissos e os projetos são impressionantes” enfatizou Carliomar.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger