Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito assina ordem de serviço para perfuração de poço

Prefeito assina ordem de serviço para perfuração de poço

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 25 de maio de 2016 | 10:17:00


Atendendo à reivindicação antiga da população o prefeito, Jairo Madeira, em mais uma ação do Governo Reconstruindo com o Povo assinou na tarde desta segunda-feira, 23, a ordem de serviço para a perfuração do poço artesiano que irá abastecer todo centro e os bairros Norte Sul, Mutirão e Vila Gameleira. 

Além do poço será instalado 05 km de rede de abastecimento com uma caixa d’água que comportará 300 mil litros do liquido precioso, o que suprirá as necessidades da população, acabando de vez com um problema que dura há décadas. 

A obra de grande relevância que irá beneficiar milhares de joãolisboenses é uma parceria do Município com o Governo Federal, e, que logo após ser concluída será entregue à CAEMA, que é concessionária do abastecimento de água na cidade. 

A solenidade aconteceu na Avenida Simplício Moreira, ao lado da Unidade Básica de Saúde/Centro. Participaram do Dispositivo de Honra: a Primeira Dama, Fia Madeira, a vice-prefeita, Maria do Nilson, os secretários, Junior Madeira (Infraestrutura), Davison Sormanni (Educação), Cleonaldo Diniz (Saúde) e, os vereadores, Val Mota, Maria do Sindicato e Nego da Edna. 

Para o prefeito, Jairo Madeira, essa é uma obra de grande porte que irá solucionar o problema do abastecimento de água trazendo a tranquilidade para a população. 

“Estamos a cada dia dando um passo de cada vez na reconstrução do nosso município, com o objetivo de proporcionar tranquilidade e dias melhores a nossa gente, esse é o nosso compromisso, é o nosso foco” disse, Jairo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger