Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Bairro Norte Sul ganha Ginásio Poliesportivo

Bairro Norte Sul ganha Ginásio Poliesportivo

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 28 de junho de 2016 | 09:29:00


A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou na noite dessa segunda-feira, 27, o Ginásio Poliesportivo Hemmanuel e Dyêgo. 

O Ginásio foi construído dentro dos padrões do Ministério dos Esportes, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, uma parceria do município com o Governo Federal. A conclusão do Ginásio Poliesportivo é o segundo entregue pelo Governo Reconstruindo com o Povo aos desportistas da Gameleira. 

Além do prefeito Jairo Madeira, da Primeira-dama Fia Madeira e da Vice-Prefeita, Maria do Nilson estiveram presentes na solenidade de inauguração, secretários, vereadores, autoridades, familiares dos homenageados e a comunidade em geral. 
prefeito Jairo ao centro, ao lado de familiares dos homenageados da Primeira-dama fia e a vice Maria do Nilson

Hemmanuel e Dyêgo eram amigos e grandes desportistas, os dois faleceram no dia 30 de maio de 2015, em um trágico acidente automobilístico, quando retornavam de uma partida de futebol na cidade de Amarante do Maranhão. A morte dos jovens causou uma grande comoção aos familiares e amigos. 

O esporte local e da região perdeu dois grandes atletas que eram apaixonados pelo futebol. O vereador Nego da Edna, pai do Emmanuel e primo do Dyêgo se emocionou ao discursar e agradeceu ao prefeito Jairo Madeira, por prestar essa linda homenagem aos garotos. 

“Fico feliz senhor prefeito pelo seu gesto de reconhecimento e ao mesmo tempo triste por não os ter, mais entre nós, mas, faz parte da vida e sei que ambos estão felizes ao lado do Criador” disse, o vereador acrescentando, que em nenhum momento pediu ao prefeito para fazer essa homenagem, mas, que foi uma decisão do gestor prestar essa dedicatória aos dois jovens e aos seus familiares finalizou. 

Para o secretário Davison Sormane a conclusão de mais essa obra é a certeza de um trabalho sério e de compromisso da atual gestão, que presenteia à comunidade e os desportistas da Norte Sul, com um belo Ginásio para a prática do esporte. 

O prefeito Jairo Madeira disse que embora, o país atravesse a pior crise de sua história, o seu governo continua trabalhando e superando as dificuldades para proporcionar o melhor para o seu povo. 

“Sinto-me feliz e honrado por está entregando esse belíssimo ginásio poliesportivo ao povo de João Lisboa e em especial aos desportistas da Norte Sul e ao mesmo tempo prestar essa homenagem, a dois jovens, que além de atletas foram meus alunos. 

A minha felicidade só não é maior, porque sei, que não há nada que supera a perda dos dois, mais tenho certeza a lembrança dos dois vai se manter viva dentro de cada um de nós” enfatizou Jairo. 

Além, da inauguração do ginásio, a gestão do prefeito Jairo concluiu inúmeras obras recentemente em todo município e boa parte delas, com recursos do Tesouro Municipal.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger