Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Comunidade de Centro dos Carlos ganha escola Jardim de Infância

Comunidade de Centro dos Carlos ganha escola Jardim de Infância

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 21 de junho de 2016 | 14:17:00


Na manha, dessa segunda-feira, 20, a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou e entregou aos moradores de Povoado Centro dos Carlos, a Escola Jardim de Infância, Professor Ernane Batista, no bairro Vila Sávio Dino. 

A obra é uma parceria entre o município e o Governo Federal e construída dentro dos padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com 02 salas de aulas amplas e aconchegantes, 02 banheiros, cozinha com armário embutido, toda na cerâmica, laje e completamente murada. Com a construção e a conclusão da escola, as crianças não precisarão mais, se deslocar do Povoado Centro dos Carlos para a sede do município, para iniciar os primeiros passos na educação. 
Escola Jardim de Infancia Ernane Batista

 Além, do prefeito Jairo Madeira e da vice-prefeita Maria do Nilson, estiveram presentes no ato cerimonial de inauguração do Jardim de Infância Ernane Batista, secretários, vereadores, diretores de escolas, coordenadores, supervisores e a comunidade em geral. Para o Secretário de Educação Davison Sormane a conclusão da obra é mais uma grande conquista da população e em especial da comunidade de Centros Carlos e a certeza de que o município de João Lisboa está evoluindo na educação e em todos os aspectos. 

“É notório e evidente que nos últimos três anos tivemos um avanço considerável na educação dentro de um contexto geral e isso, só comprova o nosso empenho e a determinação e o compromisso do prefeito Jairo, para com o seu povo a sua gente. Trabalha de maneira incansável e transparente e é, por essa razão que os resultados são positivos” Destacou Davison. 

Essa é a segunda grande obra construída, que o Governo Reconstruindo com o Povo entrega à comunidade de Povoado Centro dos Carlos. 

“Sinto-me muito feliz por está hoje, entregando à comunidade esse belíssimo espaço educativo, e ao mesmo tempo nos sentimos honrados de está homenageando um grande educador que se dedicou de coração a passar seus conhecimentos que adquiriu ao longo de toda a sua vida, professor Ernane Batista” Efantizou, Jairo acrescentando, que além, da escola Jardim de Infância Ernane Batista, a sua gestão já construiu e entregou um belíssimo Ginásio Poliesportivo Sebastião Seledor, asfaltou a principal avenida do povoado e reformou o posto de Saúde, além de uma escola e outra está por concluir, de maneira que o seu governo busca da prioridade e atender as demandas que a comunidade mais necessita, finalizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger