Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JOÃO LISBOA: Ação movida por pré-candidato paralisa construção de creche no Bairro Cidade Nova

JOÃO LISBOA: Ação movida por pré-candidato paralisa construção de creche no Bairro Cidade Nova

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de junho de 2016 | 08:34:00







A empresa B. A. Construções e Serviços LTDA, que havia abandonado os serviços, conseguiu uma ação na justiça através do seu procurador o advogado Dr. Enoque Cavalcante de Albuquerque paralisando a construção por por tempo indeterminado. 

O advogado e pré-candidato a prefeito de João Lisboa, não considerou em nenhum momento o desgaste popular quando exerceu seu oficio em defesa da empresa B. A. Construções e Serviços LTDA, que teve seu contrato com a prefeitura cancelado por abandono da obra e que naturalmente vinha prejudicando a população. 

Esta mesma empresa também ficou conhecida no governo anterior pela condição mal acaba das obras e de qualidades questionáveis, segundo informações de engenheiros que fiscalizaram a obra, mesmo assim, Dr. Enoque requereu contra o seu próprio município em favor de uma empresa privada. 

Segundo a assessoria da prefeitura de João Lisboa, uma defesa judicial está sendo preparada pela assessoria jurídica para retomar a obra, visto que a mesma possui forte interesse social. 

Mesmo exercendo seu papel profissional aliados do advogado acreditam que em hipótese alguma um pré-candidato a prefeito deveria entrar com uma ação contra seu próprio município, e o agravante, avalizando uma empresa que vem prejudicando a população joãolisboense, em especial, os moradores do Bairro Cidade Nova. 
ENTENDA O CASO_ 

Em 2013 a atual gestão assume a obra com Empresa B.A o construções, licitada na gestão passada, que não vinha tocando a obra devidamente. Depois de mais de ano com a obra parada a atual gestão cancela o contrato com a B. A instruções faz nova licitação. 

A empresa Construset vendedora do certame, vinha tocando a obra a todo vapor, com previsão de Inauguração da obra no final de agosto, no entanto, através da ação patrocinada pelo advogado da empresa que vinha prejudicando o município Dr. Enoque, a justiça determinou a paralisação da obra.

Por Holden Arruda
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger