Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Agricultura encerra as inscrições do Programa CNH Rural

Secretaria de Agricultura encerra as inscrições do Programa CNH Rural

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de junho de 2016 | 15:43:00


A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultura realizou durante toda essa semana, as inscrições para cadastro da Primeira CNH, para trabalhadores rurais. 

A iniciativa fez com que desencadeasse o interesse de todos em adquirir a primeira habilitação durante toda a semana. 

De acordo com a auxiliar administrativa mais de quinhentos trabalhadores rurais conseguiram se inscrever no programa, e agora, terão a oportunidade de conquistar a sua CNH. 

O programa do Governo do Maranhão tem como principal objetivo, formar, qualificar e habilitar condutores de motos que exercem atividade rural, por meio de isenção integral dos custos para a obtenção da Carteira de Habilitação Nacional – CNH, na categoria A, desde as aulas teóricas e práticas até as taxas do Detran-MA. 


Segundo as informações, o Programa Habilitação Rural se destina única e exclusivamente aos trabalhadores rurais, com idade acima de 21, que possuam pelo menos, o Ensino Fundamental e que não tenha vinculo com empresa. 

Ainda de acordo com as informações, os candidatos selecionados no seletivo que acontecerá no próximo dia 24/06, deverão comparecer no DETRAN munido de todos os documentos, de 01 a 31/07/2016.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger