Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Recuperação de Ruas de João Lisboa continua a todo vapor

Recuperação de Ruas de João Lisboa continua a todo vapor

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de junho de 2016 | 09:17:00

Rua Maria Filinto. Trecho concluido

A prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã, desta terça-feira,07, o complemento da Rua Maria Filinto, no bairro, Alice Vieira. 

O trecho que falta para complementar toda a extensão da rua é em torno de 250 metros. Funcionários da Sinfra começaram os trabalhos de limpeza, para a compactação e a base do terreno, para posteriormente receber a massa asfáltica. 
Trecho que está sendo recuperado

Após a aplicação da massa asfáltica será colocado em todo trecho da rua, canaleta, meio-fio e passagem molhada, que irá garantir a durabilidade do serviço, facilitando dessa forma, o trafego de veículos e pedestres no loca, solucionando de vez com o problema. 

De acordo com o secretário de infraestrutura, Junior Madeira, a Rua Maria Filinto, que dá acesso, a Avenida Pedro Neiva de Santana e aos bairros, Mutirão e Norte Sul, é mais uma das muitas que está sendo recuperada, no Governo Reconstruindo com o Povo, e com recursos próprios. 

Ainda segundo o secretário, dentro em breve todas as transversais do Alice Vieira serão recuperadas e asfaltadas, o que tornará o bairro bonito, e com um visual atraente. “ Não será de imediato, o prefeito Jairo está buscando fomento junto ao governo do estado, para que aí sim, possamos iniciar a obra” comentou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger