Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Suárez foi inscrito como lesionado pelo Uruguai e não poderia jogar na Copa América

Suárez foi inscrito como lesionado pelo Uruguai e não poderia jogar na Copa América

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 10 de junho de 2016 | 09:29:00



Suárez descarregou sua ira por não jogar pelo Uruguai
Irritado por não entrar em campo para ajudar o Uruguai, o atacante Luis Suárez não poderia jogar diante da Venezuela, pela segunda rodada da Copa América Centenário. 

O craque foi registrado como jogador lesionado, o que de acordo com as regras da competição o impediu jogar. Imagens de televisão mostraram a ira camisa 9 do Barcelona aos 34 minutos do segundo tempo, quando não foi escolhido pelo técnico Oscar Tábarez para a terceira e última substituição do time. 

O uruguaio pediu explicações ao assistente do treinador, abriu os braços, reclamou e deu um soco na parede do banco de reservas. Provavelmente, o atacante desconhece que não estava habilitado a jogar, porque foi inscrito pelos representantes da Celeste como lesionado. Luisito está em recuperação de uma lesão na coxa direita. 

De acordo com o jornal “Sport”, fontes da organização do torneio disseram que esse registo significa que o jogador pode aquecer com seus companheiros, sentar no banco, ser sancionado pelo árbitro e ser selecionado para o exame antidoping, mas não tem o direito de jogar qualquer minuto de partida.
Tabárez havia anunciado um dia antes da derrota para a Venezuela, por 1 a 0, que a participação de Suárez estava completamente descartada, porque o jogador ainda está no processo de recuperação da lesão muscular, que sofreu há várias semanas com o Barcelona. 

A reação de Suárez, no entanto, sugere que ele não estava ciente da situação e esperava entrar em campo nos minutos finais para tentar o gol de empate do Uruguai, que ainda manteria o time na competição. A derrota já eliminou a Celeste do torneio. 

 Na coletiva de imprensa, o treinador não tinha certeza se a equipe técnica tinha dito a Suárez que ele não poderia jogar, ou por que ele tinha sido enviado para aquecer ao lado dos reservas. Tabárez minimizou a reação do craque. - Não teve situação nenhuma. 

A situação é a que disse ontem, ele não está pronto para jogar. Este é um assunto dos médicos. Por mais que o jogador se irrite, nós não podemos colocar um jogador que não está em 100% de condições – disse o técnico.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger