Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa conclui reforma do prédio da Assistência Social

Prefeitura de João Lisboa conclui reforma do prédio da Assistência Social

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de julho de 2016 | 10:29:00

Secretaria de Assistência Social reformada e ampliada e , com novo visual

Na manhã, dessa quinta-feira, 30, o Governo Reconstruindo com o Povo em companhia de secretários, vereadores e assessores participou da solenidade de inauguração, das novas instalações da Secretaria de Assistência Social. 

O prédio foi completamente reformado e ampliado para oferecer as famílias do programa do Governo Federal mais comodidade e agilidade no atendimento. A sala de atendimento do Bolsa Família ganhou novo móveis, ficou mais espaçosa, climatizada o que vai garantir mais conforto a todos. 
Nova Sala de atendimento do Bolsa Família

Os banheiros foram reformados dentro das exigências do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Na entrada do prédio também foi construída rampa de acessibilidade, para facilitar o acesso de pessoas portadoras de deficiências e idosos. 

De acordo com a secretária de Assistência Social, Edna Maria, o prédio necessitava de uma reforma há décadas, para proporcionar ás famílias e ao povo de João Lisboa, mais conforto e tranquilidade. 

Ainda segunda a secretária, a reforma e ampliação foram custeadas com recursos do Tesouro Municipal, o que comprova a seriedade e a preocupação do atual gestor com a população.
Sala da recepção

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger