Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Torneio Intermunicipal de Campões começa dia 17 de setembro

Torneio Intermunicipal de Campões começa dia 17 de setembro

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 14 de julho de 2016 | 10:31:00




O projeto que definiu a realização da competição já está todo pronto, sendo que no dia 13 de agosto, às 10 horas, será realizado o Congresso Técnico, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. 

De acordo com o projeto, os representantes são as equipes campeãs de 2105 de 31 municípios: Imperatriz, Açailândia, Amarante, Arame, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Buritirana, Buriticupu, Carolina, Campestre, Cidelândia, Davinópolis, Estreito, Formosa da Serra Negra, Governador Edison Lobão, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Itinga, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Riachão, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, São Pedro da Água Branca, Senador La Rocque, Sítio Novo e Vila Nova dos Martírios. 

Desses 31 municípios, as primeiras 24 equipes campeãs vão disputar a competição. O vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Pereira Borges, que, junto ao presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), encabeça a competição, disse que o torneio tem o apoio irrestrito da entidade mor do futebol maranhense. 

“Temos todo o apoio do presidente Antonio Américo, que já disponibilizou 100 bolas para serem distribuídas aos clubes”, garantiu. Antonio Pereira informou que para dar corpo financeiro à competição, teve de usar o plano B, já que a empresa que daria esse suporte anteriormente, em função da crise financeira que assola o país, preferiu ficar para o próximo ano. 

“Tivemos de acionar o plano B para continuarmos com nossa ideia e a Pneus Fort, a Construtora Redenção e WR Empreendimentos vão dar apoio financeiro à competição”, disse Pereira. 

Já foi definido que o Congresso Técnico, com as presenças dos representantes de clubes, vai acontecer no dia 13 de agosto, às 10 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). A competição iniciará no dia 17 de setembro, com término previsto para o dia 4 de dezembro. 

Uma partida única será realizada no dia 17 de setembro, um sábado, oficializando a abertura da Copa Intermunicipal de Campeões 2016. A cidade, onde haverá uma grande festa do futebol, será definida durante o Congresso Técnico. Segundo Pereira, necessariamente, não será em Imperatriz, onde a competição terá sua centralização.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger