Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Caminhadas marcam início da campanha de Jairo Madeira em busca da reeleição

Caminhadas marcam início da campanha de Jairo Madeira em busca da reeleição

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de agosto de 2016 | 09:36:00




Candidato à reeleição, Jairo Madeira deu a largada promovendo caminhadas. Na quinta-feira, no bairro Cidade Nova, um dos mais populosos de João Lisboa, o prefeito, em companhia da vice Maria do Nilson, de vereadores e de lideranças políticas, sentiu o sabor da aprovação popular. Muitos abraços e sorriso no rosto das pessoas que o cumprimentavam com entusiasmo. 

“Aqui no meio do povo que é bom”, afirmou uma eleitora, afirmando que Jairo Madeira deu provas de reunir as condições ideais para fazer uma boa administração. Prefeito Empreendedor Em quatro anos de mandato, Jairo Madeira buscou administrar João Lisboa, como ele mesmo gosta de classificar, sem vaidades, com trabalho e seriedade.

 “Procurei trabalhar de segunda a sexta, aos sábados e domingos. Na prefeitura, nas ruas, nas comunidades, nos bairros e nos povoados”. O prefeito faz questão de afirmar que as portas da prefeitura sempre estiveram abertas para receber do mais simples cidadão às autoridades. Para ele, isso foi possível porque “nossa equipe é afinada e ciente dos interesses da nossa gente. Isso faz a diferença e contribuiu para que todo o município fosse beneficiado com obras, desde a sede até os povoados. 

O povo é testemunha do trabalho efetuado”. Jairo Madeira fez questão de destacar que o prêmio por ele recebido como Prefeito Empreendedor, na categoria “Inclusão produtiva com segurança sanitária”, representa uma homenagem ao povo de João Lisboa. “Um povo ordeiro, trabalhador e digno”.

 (Assessoria)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger