Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Candidato Jairo Madeira reafirma compromisso de continuar o processo de reconstrução de João Lisboa de forma pontual e transparente.

Candidato Jairo Madeira reafirma compromisso de continuar o processo de reconstrução de João Lisboa de forma pontual e transparente.

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 23 de agosto de 2016 | 09:53:00

Candidato a Reeleição Jairo Madeira e a vice Maria do Nilson firmes em caminhada no bairro Cidade Nova

As atividades de visitas e caminhadas do candidato Jairo Madeira teve continuidade na tarde desta segunda-feira, 22, no bairro Cidade Nova. 

O bairro é o mais populoso do município, e, por essa razão e em virtude do pouco tempo, Jairo e a vice Maria do Nilson concentram suas atenções nesse primeiro momento, na Cidade Nova, com o objetivo de visitar todas as famílias e expor suas novas ideias incluídas no seu plano de governo. 

A caminhada desta segunda-feira, percorreu várias ruas e avenidas do bairro e encerrou-se, na Rua Graça Aranha, já pela noite. 

Para o candidato a reeleição Jairo Madeira, o caminho a percorrer até o dia das eleições é longo e a batalha é árdua, e por isso, precisa seguir firme e forte, para que no final de tudo o resultado venha coroado com o brilho da vitória, para a felicidade do povo. 

“Estamos firmes nessa luta, e com o coração repleto de felicidade, porquê percebemos que a cada casa que entramos, somos recebidos com carinho e o afago desse povo ordeiro, que nos acolhe, com sinceridade e felicidade” destaco. 

Agenda do Candidato. 

Durante essa semana, agenda do candidato concentra visitas e caminhadas, no bairro Parque da Lagoa – antiga Invasão, nessa terça-feira, 23 e quarta, 24. No dia 25 próximo, o candidato promove a inauguração do Comitê Central da Coligação, na Avenida Imperatriz, próximo ao Social. Já nos dias 26, sexta-feira, visita no Bairro Bananinha, 27, sábado, no Povoado Mussambe e 28, Capemba D’Água.
Candidato recebendo o carinho do povo de braços abertos

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger