Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Linhas de Fibras conquista título do Society

Linhas de Fibras conquista título do Society

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 | 10:28:00

Jogadores do Linhas de Fibras ao lado de familiares e torcedores comemorando titulo do society

Na manhã, deste sábado, 03, aconteceu a grande final do Campeonato Interno de Futebol Society, da Suzano, no CT Walter Lira, entre as equipes, Linhas de Fibras e Furupas. 

Com a presença de um bom público, as duas agremiações proporcionaram em campo um grande espetáculo, com lindas jogadas e lances emocionantes. 

Com toques de bola envolventes e determinação, a equipe do Linhas de Fibras conseguiu em poucos minutos da etapa inicial furar o bloqueio adversário. Depois de uma troca de passe perfeita, Ecival recebeu livre na área e tocou com tranquilidade para o fundo gol. 
Da esquerda para a direita: Linhas de Fibras e Furupas

Mesmo em desvantagem no placar, o Furupas foi para cima e por pouco não empatou. A pressão em busca do gol do empate continuava, mas, de forma desordenada e em um vacilo, o Linhas de Fibras roubou a bola na intermediaria e em um contra-ataque fulminante, Edi recebeu um passe açucarado e tocou na saída go goleiro, para aumentar a vantagem. 

Depois de aumentar a vantagem para 2 a 0, a equipe do Linhas de Fibras passou a administrar o jogo, tocando a bola e arriscando chutes de longa e média distância, obrigando ao goleiro a adversário a fazer belas defesas. No finalzinho do jogo o Furupas ainda colocou uma bola na trave, mas, não alterou o placar. Final Linhas de Fibras 2 x 0 Furupas. 
Antes do inicio da partida jogadores e torcedores prestam um minuto de silencio aos jogadores da CHAPE.

A vitória deu ao Linhas de Fibras, o título da competição. Jogadores e torcedores comemoram com muita alegria, a conquista da taça de campeão. Para o treinador do Linhas de Fibras e jogador Abílio, a conquista do título é o resultado de um time unido, determinado e aplicado taticamente dentro de campo. 

“Desde o início do campeonato que a nossa equipe entrou para a disputa com om proposito de chegar à final do certame. 

A conquista do título foi a sequência de um trabalho bem feito de um grupo de jogadores empenhado em busca de um proposito, todos estamos de parabéns” observou. O Campeonato Interno de Futebol Society é promovido todos os anos, pela Suzano, cujo objetivo é o de promover a interação e o lazer entre os funcionários da empresa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger