Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo participa de culto de Ação de Graças e recebe a chave simbólica da cidade

Prefeito Jairo participa de culto de Ação de Graças e recebe a chave simbólica da cidade

Postado por Willame Ferraz on sábado, 31 de dezembro de 2016 | 19:19:00

Pastor Luiz Nunes, prefeito Jairo e a vice Maria do Nilson

O prefeito Jairo Madeira e a sua vice-prefeita Maria do Nilson, ambos reeleitos para comandar a cidade de João Lisboa por mais quatro anos, ao lado de vereadores eleitos participaram do culto de ação de graças pela vitória nas eleições 2016. 

O culto aconteceu na noite desta quarta-feira, (28/12) na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Templo Central, situado na Praça 22 de Dezembro. Além dos eleitos a comunidade evangélica também se fez presente, e participou de momento de agradecimento a Deus por uma eleição tranquila e sem grandes embaraços. 

Na oportunidade foram entoados diversos hinos de agradecimento pela vitória nas urnas e exaltação ao Deus criador. O pastor presidente das Assembleias de Deus em João Lisboa, Luiz Nunes parabenizou cada vereador eleito e destacou que a ação parlamentar é de suma importância para o bom funcionamento da sociedade, pois o vereador é o primeiro a ouvir as indagações do povo. 

O Pastor Luiz Nunes também destacou que: “Os reeleitos mostraram que o povo confia e que aprovaram o seu mandato, parabéns a todos”. O prefeito Jairo Madeira recebeu, simbolicamente, a “chave da cidade de João Lisboa” entregue pelo Pastor Luiz que também presenteou Jairo Madeira e Maria do Nilson com a Bíblia Sagrada. “Este é o Livro mais importante do mundo, quando estiverem em dificuldade recorram à Bíblia, pois ela é a Palavra de Deus”, disse o Pastor Luiz Nunes. 

Os vereadores Francimar Carvalho, Nego da Edna, Fábia Santiago, Eva Magna, Val Mota e Marcone leram o Salmo de número 23 em forma de agradecimento. A vice-prefeita Maria do Nilson demonstrou muito carinho ao falar do segundo mandato que lhe foi oferecido novamente. 

Jairo Madeira, teve sua fala aguardada de forma ansiosa pelo público presente, falou de sua vitória e deu honra de sua conquista nas urnas ao Deus Poderoso, que proporcionou mais uma vez que governasse a sua cidade natal por mais quatro anos. 
Jairo ao lado da Mãe dona Laura, Esposa e Primeira Dama Fia Madeira e da filha Ana Jaira

Jairo Madeira ainda destacou o importante papel de sua militância que estava nas ruas durante toda a campanha: “Quero agradecer ao povo que andou comigo, fizemos uma campanha pé no chão. A vitória não é somente minha e de Dona Maria do Nilson, mas é de todo o povo de João Lisboa”, enfatizou o prefeito. 

“Agradeço a minha família, por ser tão forte, que mesmo diante de todas as dificuldades esteve sempre ao nosso lado, nos dando total apoio. A minha equipe de governo eu agradeço de forma bem especial, pois são todos de João Lisboa e governaram comigo dentro da lisura e respeitando a todos. Governaremos para todos os Joãolisboenses, como fizemos ao longo deste primeiro mandato, sem distinção”, declarou Jairo Madeira.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger