Seja bem vindo. Hoje é
Home » » A convite do prefeito Jairo, Superintende do Incra visita João Lisboa

A convite do prefeito Jairo, Superintende do Incra visita João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 | 10:54:00

Prefeito Jairo em conversa com Sup. do Incra George Aragão

Em visita a região Sul do Maranhão, o Superintendente do Incra, George de Melo Aragão veio ao município de João Lisboa, atendendo ao um convite do Prefeito Jairo Madeira. 

Durante a conversa em seu gabinete, o prefeito Jairo falou da necessidade de manutenção das estradas vicinais e aproveitou a oportunidade para fazer algumas solicitações ao superintendente que o orientou a preparar uma proposta de convenio de infraestrutura para a recuperação de estradas vicinais que ligam a sede do município, aos assentamentos do INCRA. 

Projeto este que visa além, da recuperação das estradas vicinais, a perfuração de poços dentro do Sistema Simplificado do Abastecimento de Água nos PAS – Projeto de Assentamento do Governo Federal. Jairo disse, que irá elaborar a proposta e em janeiro de 2017 a enviará para a SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal. 

Após a conversa, o prefeito Jairo Madeira e o Superintendente do INCRA, George Aragão saíram em visita a várias PAS, do município. Depois da visita ás PAS, o prefeito Jairo agradeceu ao superintendente pela a atenção dispensada e pelo carinho com o qual aceitou seu convite para vir até o município de João Lisboa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger