Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa divulga programação de aniversário da cidade

Prefeitura de João Lisboa divulga programação de aniversário da cidade

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 20 de dezembro de 2016 | 10:05:00

Mastruz com Leite principal atração do aniversário de João Lisboa

No dia 22 próximo, quinta-feira, o município de João Lisboa estará completando 55 anos de emancipação política e a prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, prepara uma grande programação festiva. 

Embora o aniversário aconteça no dia 22, a festa é comemorada como de tradição um dia antes, ou seja, nessa quarta-feira, 21, e a população já está mobilizada para comemorar mais um ano de história da cidade. 

Por conta da crise que assola o país e principalmente as prefeituras, a festa de aniversário da cidade este ano, estava na iminência de não acontecer, mas, com muito esforço, o prefeito Jairo Madeira conseguiu apoio junto ao Governo do Estado, por meio de uma emenda do Deputado Estadual, José Inácio, destinada a cultura. 

Para o prefeito Jairo, isso, demonstra que a parceria entre o município e o Governo do Estado e os deputados aliados de sua gestão continua sólida. 

“Tudo isso, é reflexo de um trabalho que estamos fazendo em nosso município com seriedade e transparência” disse, Jairo Madeira acrescentando, que o apoio dos Deputados Estaduais Antônio Pereira e José Inácio, ao longo desses quatro anos tem sido muito importante para a sua gestão e para a cidade, finalizou. 

De acordo com o Coordenador de Difusão Cultural, Ricardo Leal, a Avenida Industrial, local onde será comemorado mais um ano de fundação de João Lisboa deverá receber um público recorde. 

“Além do povo de João Lisboa, que está eufórico para curtir a festa e as atrações, gente de toda parte da região sul do Maranhão e dos vizinhos estados, também virão para se juntar a nós e cantar os parabéns para cidade” enfatizou. 

A dupla Léo Henrique e Vinicius, atração local abrirão as cortinas da festa a partir das 21: h00. Logo em seguida, as 23: h30, tem Fama de Rei, outra atração da casa. E para fechar com chave de ouro, coroando mais um aniversário do município de João Lisboa, uma das maiores Bandas de Forró do Brasil de todos os tempos, MATRUZ COM LEITE.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger