Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Gutemberg Vieira prestigia solenidade de posse de eleitos em Palmas

Gutemberg Vieira prestigia solenidade de posse de eleitos em Palmas

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 | 10:51:00

Da direita para esquerda, Negão do Vieira e o prefeito reeleito Carlos Amastha e amiga

O presidente da Associação dos Moradores do bairro Taquari, um dos mais populosos da capital Palmas, com cerca de 21 mil habitantes, participou da solenidade de posse do prefeito reeleito de Palmas, Carlos Amastha e da vice Cintia Ribeiro. 

Antes, porém, a convite do vereador reeleito Etinho Nordeste, Gutemberg Vieira participou  da cerimônia de posse dos vereadores eleitos, na Câmara Municipal. Gutemberg Vieira da Silva, que nasceu no Maranhão, na cidade de João Lisboa, atualmente morando em Palmas, capital do Estado do Tocantins, de maneira simples, honesta e humilde conquistou o seu espaço junto a sociedade e vem realizando ao longo de sete anos um trabalho social de fundamental importância. 
Negão do Vieira e Etinho Nordeste ao centro, vereador reeleito

Negão do Vieira, como é carinhosamente conhecido em João Lisboa, sua cidade natal, de maneira voluntária comanda uma escolinha de futebol que leva o seu nome, que agrega mais de 50 crianças, cujo objetivo, além, da prática do futebol é transformar a garotada em um futuro craque e em um cidadão de bem. 

De acordo com Gutemberg Vieira, o projeto visa também ensinar o certo e o errado, como por exemplo, mantê-los afastados de más companhias que possam leva-los para o submundo das drogas. Ainda segundo Gutemberg, a Escolinha que era antes um embrião, hoje é uma realidade, e durante esses anos de trabalho árduo, os resultados são mais do que satisfatórios. 

“ O voluntariado é um trabalho extremamente significante, principalmente nos dias de hoje, mas, o maior prêmio que posso receber é ver estes adolescentes longe do álcool, das drogas e do crime” observou. 

Por todo serviço prestado a sociedade palmense, a comunidade do Taquari o elegeram presidente da Associação dos Moradores do Bairro. 

Negão do Vieira para os mais íntimos, também é presidente da Escolinha de Futebol e vice-presidente da COMAM – Conselho Municipal das Associações do Município de Palmas. “ Me sinto feliz por tudo que Deus está proporcionando em minha vida e da minha família. Mas, nada disso seria possível se eu não tivesse o apoio incondicional da sociedade de Palmas e em especial do meu querido povo de Taquari e de todas as autoridades que sempre me recebem de braços abertos” destacou. 
Negão do Vieira e a vice-prefeita, Cintia Ribeiro

E por fim, Gutemberg Vieira da Silva, por reconhecimento pelos relevantes serviços prestados recebeu da Câmara de Vereadores de Palmas, o Título de Cidadão Palmense, indicação do vereador Etinho Nordeste. Nas veias de Negão do Vieira, corre o sangue político. Seu pai, Vieirinha conceituado nome região Sul do Maranhão exerceu a função de vereador por seis mandatos, com transparência e honestidade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger