Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo se reúne com o secretário Cleonaldo Diniz e discute assuntos importantes para melhorias na área da saúde em JoãoLisboa

Prefeito Jairo se reúne com o secretário Cleonaldo Diniz e discute assuntos importantes para melhorias na área da saúde em JoãoLisboa

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 | 11:14:00

prefeito Jairo Madeira, em reunião com secretários

Inicio de um novo mandato, o prefeito Jairo Madeira começa a elaborar novas ideias de trabalho com os seus secretários para colocar em pratica, a partir do próximo mês. 

No cronograma da nova gestão estão inseridos novos projetos para o município em todos os setores, dentro do processo inicial de reconstrução de João Lisboa, bem como proporcionar a população novas perspectivas e dias melhores para todos. 

Na manhã, desta segunda-feira, (9), o prefeito Jairo esteve reunido com o secretário de saúde, Dr. Cleonaldo Diniz e o sub-secretário Carlinhos e a Sidiane, para tratar de assuntos relacionados á área, cujo o objetivo é ampliar melhorias na saúde e agilizar o atendimento á população, com mais acessibilidade. 

O prefeito Jairo disse, que os primeiros dias de janeiro servirão para que ele toda a sua equipe de trabalho possa trocar ideias e tomar decisões importantes, para que tudo que está sendo programado pelo seu governo possa ser executado dentro do planejado. 

"Estamos iniciando um novo mandato, precisamos está em sitônia, e assim, dentro do que já foi elaborado buscar as parceiras e recursos para serem aplicados em beneficio do nosso povo e na infraestrutura da nossa cidade"disse. 

Por outro lado, o secretário Cleonaldo Diniz afirma que as novas metas estabelecidas pelo prefeito Jairo irão trazer melhorias significativas na saúde, mais do que já foram, no primeiro mandato. 

"No primeiro mandato do prefeito Jairo conseguimos ao longo dos quatro anos, ter um avanço muito grande na área da saúde, e, agora, com a implantação de novos projetos, iremos sem sombra de duvidas, proporcionar á população um melhor atendimento, com mais acessibilidade e uma saúde com mais qualidade" destacou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger