Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura vence na estreia do Torneio do Trabalhador

Prefeitura vence na estreia do Torneio do Trabalhador

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 | 09:55:00

Prefeitura de João Lisboa vence Arscpmia de virada na estreia do Trabalhador

Uma vitória construída na raça e na determinação assim foi marcada, a estreia do time da prefeitura de João Lisboa no Torneio do Trabalhador de Futebol Society. 

Mesmo com um time praticamente formado ás pressas, os jogadores da equipe da prefeitura buscaram dentro de campo jogar com o coração e com raça para superar a falta de entrosamento dentro das quatro linhas. 
da esquerda para direita, Motinha, Josias Social, Prefeito Jairo Madeira e vereador Branco da Lisbo

Por outro lado, a equipe adversária, Arscpmia mostrava entrosamento e toque de bola e em poucos minutos superou a falta de ritmo do time da casa e abriu o marcador. 

Mesmo atrás do placar o time da Prefeitura de João Lisboa não se abateu e partiu para cima em busca do gol de empate, que só veio acontecer no início do segundo tempo depois de uma jogada bem tramada, até terminar nos pés do Leandro, que acertou um belo chute no ângulo para deixar tudo igual. 

O sol forte e o cansaço não tiraram o foco da equipe de João Lisboa que em outra jogada rápida, Cleberson é derrubado dentro da área e sofre pênalti. O próprio foi para cobrança e bateu forte para fazer 2 a 1. 

Nas arquibancadas do Estádio Tomezão o prefeito Jairo Madeira que compareceu para prestigiar a estreia do time se mostrou um torcedor ferrenho sempre incentivando a equipe. 
Fixo Toinho, marcação serrada

O público que compareceu para a assistir a estreia do time da Prefeitura de João Lisboa, na competição não foi o esperado, mais o suficiente para incentivar a equipe a superar as dificuldades e vencer de virada. 

O próximo compromisso da equipe acontecerá no próximo domingo, também no Tomezão, ás 8h00, da manhã, o adversário ainda não foi definido.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger