Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time de futebol society de João Lisboa participará do Torneio do Trabalhado

Time de futebol society de João Lisboa participará do Torneio do Trabalhado

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 | 18:33:00

Time da Prefeitura de João Lisboa pronto para a estrear no Torneio do Trabalhador

Pela primeira vez na história, uma equipe de futebol society formada por servidores da prefeitura de João Lisboa disputará o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol Society, organizado pela Lif-7 da cidade de Imperatriz. 

A competição reúne atletas que trabalham em diversas empresas de Imperatriz e cidades vizinhas. 

A equipe da prefeitura de João Lisboa tem comando o secretário de esportes Poliano Bispo. 

De acordo com o secretário, o prefeito Jairo Madeira, além de ceder os campos para a realização do evento, está dando total apoio ao time local, por meio da Secretaria de Esportes. 

Ainda de acordo com Poliano, o time foi formado praticamente em cima da hora para disputar a competição, mais ele acredita que isso, não será problema, pôs, a equipe conta com jogadores acostumados a jogar essa categoria. 

O time da Prefeitura de João Lisboa está inserido no Grupo A do torneio, juntamente com: Arscpemia, Distribuidora Milla, 3° BPM, Segurança Imperial Shoping, Atacadão São João e Ciclista Bodim. 

O jogo de estreia do time da Prefeitura de João Lisboa acontece nesse domingo, (29), as 10h00, diante da Associação de Cabos e Soldados – Arscpmia, no Estádio Tomezão, sede da equipe local. 

Essa primeira etapa é fase de grupos e na chave que está o time de João Lisboa se classificarão as quatro melhores para a fase seguinte. Mesmo sem entrosamento, o secretário Poliano acredita que o time da prefeitura fará uma boa campanha no torneio, mas, precisará do apoio incondicional do torcedor joãolisboense, a começar nesse domingo, as 10h00 da manhã, no Tomezão.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger