Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira inaugura as novas instalações dos Programas Bolsa Família e Mais Bolsa Escola

Prefeito Jairo Madeira inaugura as novas instalações dos Programas Bolsa Família e Mais Bolsa Escola

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 | 11:08:00

Prefeito Jairo na Cerimonia de inauguração da novas instalações dos programas

A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou, na manhã, desta quinta-feira, (02), a nova Sede onde funcionará a partir de agora, os Programas Bolsa Família, do Governo Federal e o Mais Bolsa Escola do Governo do Estado. 

O prédio que contem 05 salas e dois banheiros que proporcionará mais comodidade no atendimento aos beneficiários dos Programas, fica localizado na Rua Resplendes, próximo ao Feirão dos Móveis Magazine, no Centro da Cidade. 

A cerimônia de inauguração contou com as presenças da secretária de Assistência Social, Edna Maria, da subsecretária e Coordenadora dos Programas, professora Alessandra, de vereadores, dos secretários de Administração e Modernização, Evilásio Seledor, Ricardo Leal, Coordenador de Difusão Cultural, Maria do Sindicato, secretária de Agricultura e do Prefeito Jairo Madeira e de populares. 
Prefeito Jairo Madeira entrega cartão do Mais Bolsa Escola, a senhora  Marcileia Marinho, beneficiária

Na oportunidade o prefeito Jairo agradeceu a presença de todos e disse, que as novas instalações dos programas, irá facilitar o atendimento aos beneficiários, com mais conforto e agilidade e que essa é mais uma conquista do povo de João Lisboa, através do seu governo, que continua na luta em busca de melhorias para o município. 

“ A nossa gestão tem procurado buscar fomentos para melhorar a cada dia o nosso município, em todos os aspectos, de forma responsável e transparente e com os pés no chão, para proporcionar a nossa gente dias melhores. E vamos continuar com essa mesma força e determinação com o apoio de todos para se manter no mesmo foco, trabalhando incansavelmente em prol do povo joãolisboense” disse Jairo Madeira. 

O Programa Mais Bolsa Escola é uma conquista do município de João Lisboa, através da Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado e foi implantado no ano de 2016, e hoje, mais de duas mil famílias carentes estão sendo beneficiadas. 

De acordo com a Coordenadora, professora Alessandra, o Programa Mais Bolsa Escola visa beneficiar ás famílias que tem filhos de 04 a 17 anos na escola e que vive em situação de vulnerabilidade social, na compra do material escolar. 

Ainda de acordo com a coordenadora, diferente do Bolsa Família os beneficiários do Mais Bolsa Escola, não receberão dinheiro do Programa, apenas o cartão, que contém a ordem de credito exclusivo para a compra do material escolar, nos comércios credenciados junto a Assistência Social em João Lisboa. 

Os comércios credenciados são: Social, Vitória Supermercado, Max Pão, Papelaria Modelo, Império Supermercado e HR Comércio e Serviços. 

Para a secretária de Assistência Social, Edna Maria, com a ampliação dos programas, mais famílias serão beneficiadas em João Lisboa. 

“Estamos trabalhando firmes para fazer o melhor, e o prefeito Jairo tem nos dado apoio incondicional, para que possamos realizar as nossas tarefas e assim, proporcionar melhorias para quem realmente precisa, essa é a marca do Governo Jairo Madeira”, enfatizou Edna. 

Após a cerimônia de inauguração das novas instalações da Sede dos Programas Bolsa Família do Governo Federal e do Mais Bolsa Escola do Governo do Estado foram entregues mais de 300 cartões desse ano, aos novos beneficiários do programa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger