Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo destaca importância da primeira obra de seu governo em 2017!

Prefeito Jairo destaca importância da primeira obra de seu governo em 2017!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 10 de março de 2017 | 10:17:00

Prefeito Jairo assinando a ordem de serviço

Na tarde dessa quinta-feira, (09), em companhia da Primeira-Dama, Fia Madeira, da Vice-Prefeita, Maria do Nilson, de secretários e de vereadores, o prefeito Jairo Madeira, em cerimônia solene, assinou ordem de serviço para a perfuração de poço artesiano e construção de Pé de Caixa d’Água, na Vila Sálvio Dino, no Povoado Centro dos Carlos, para o Sistema Simplificado de abastecimento de água na comunidade, atendendo a uma indicação dos vereadores Evaldo Seledor e Suelane. 

A obra será executada com recursos próprios, com uma contrapartida da Secretaria Municipal de Saúde de João Lisboa. O problema de abastecimento de água, no Povoado Centro dos Carlos, é antigo e o prefeito Jairo com a sua equipe buscou várias alternativas para sanar a situação e o único meio encontrado foi a perfuração de um novo poço. 
Local da perfuração do poço artesiano, Vila Salvio Dino em Centro dos Carlos

De acordo com o senhor Iramir representante da Empresa Água Viva Poços Artesianos, responsável pela realização da obra, o poço terá uma profundidade necessária com distribuição de cinquenta mil litros d’água por hora, o suficiente para resolver o problema do abastecimento do liquido no povoado. 

“A primeira obra de grande relevância da gestão de Jairo Madeira em 2017, irá resolver de uma vez por todas o antigo problema de abastecimento de água, na Vila Sávio Dino trazendo tranquilidade e mais qualidade de vida para todos os moradores de Centro dos Carlos” garantiu Iramir. 

Para o prefeito Jairo Madeira a perfuração do novo poço no povoado se fazia necessário para resolver o problema e assim, proporcionar a população viver mais tranquila e com água em abundância. 


“Fico feliz por saber que agora, iremos resolver essa situação que incomodava a todos aqui em Centro dos Carlos há décadas, com a construção dessa obra importante. Água é fonte de vida, não podemos viver sem ela, e o nosso compromisso é proporcionar a nossa gente conforto e qualidade de vida, e a partir de agora, a comunidade de Centro Carlos vai poder comemorar, porque, água terá em abundância” disse Jairo. 

Jairo fez questão de destacar que mesmo o país vivendo em meio a uma crise o seu governo está conseguindo com muita luta superar as adversidades e com recursos próprios realizar mais uma grande obra em seu município que irá beneficiar muita gente em Centro dos Carlos. 

“O nosso governo é um governo compromissado e que trabalhar diuturnamente com os pés no chão e com responsabilidade buscando melhorias para o meu povo, e essa é a primeira de muitas obras que ainda virão nesse meu segundo mandato. Com o apoio e o empenho dos meus secretários, da parceira salutar com todos os vereadores e dos nossos parceiros iremos caminhar juntos e da continuidade na reconstrução do nosso município, para o bem-estar de todos” finalizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger