Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo, e secretários recepcionam Marcio Jardim com jantar de boas-vindas.

Prefeito Jairo, e secretários recepcionam Marcio Jardim com jantar de boas-vindas.

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 3 de março de 2017 | 12:00:00

Secretario Márcio Jardim recebendo das mãos do prefeito Jairo e do secretario Poliano o projeito de reforma da Quadra Nicolau Dino

Na noite desta quinta-feira, (02), o prefeito Jairo Madeira e a Primeira-Dama Fia Madeira receberam em sua residência a visita do Secretário de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão, Márcio Jardim, que veio a região tocantina vistoriar o andamento das obras de dois complexos esportivos. Durante a visita, o prefeito Jairo, e o secretário Poliano e o secretário Márcio Jardim tiveram uma conversa sobre vários assuntos bastante proveitosa e em seguinda foi servido ao secretário e a sua comitiva um jantar de boas-vindas.

Estiveram presentes, o Secretário de Esportes e Lazer do município, Poliano Bispo, Davison Sormani (Educação), Vilson Soares (Finanças), Maxwell Guerra, Superintendente de Municípios da Sedel e Paulo Cesar, Assessor Especial da Sedel, além de convidados. 

Após a ceia, o prefeito Jairo e o secretário Poliano Bispo entregaram ao secretário Márcio Jardim o projeto, que solicita do Governo do Estado a reforma em toda a estrutura, da Quadra de Esporte Nicolau Dino, localizado no centro da cidade. 

Vistoria 

Na manhã dessa sexta-feira, (03), o prefeito Jairo em companhia da vice-prefeita Maria do Nilson, dos secretários Poliano Bispo, Davison Sormani e de Sálvio Dino, pai do Governador seguiram com o secretário Márcio Jardim, para acompanhar o andamento das obras do Complexo Esportivo, do Programa Mais Esporte do Governo do Estado, que está sendo construído no antigo Espaço Cultural, no bairro Cidade Nova. 

A obra de construção do Complexo Esportivo e que em breve será entregue a população é uma parceria do Governo do Estado com o município de João Lisboa, por meio de convenio com o BNDES, e está orçada em mais de R$ - 2. 200,000, (Dois milhões e duzentos mil reais). De acordo com Márcio Jardim, o Complexo terá uma estrutura moderna, com cadeiras o que proporcionará mais conforto aos desportistas e com fácil acessibilidade, para crianças, jovens, adultos e idosos. 

Vistoria no Complexo Esportivo

Ainda segundo Márcio Jardim, o Complexo Esportivo de João Lisboa é um dos mais caros do Maranhão e a sua estrutura está sendo construída praticamente dentro dos padrões do Ginásio Castelinho, na capital do estado. Após construído, os desportistas poderão praticar Futsal, Basquete, Vôlei, Randbol e Badminton, cinco modalidades esportivas que irão enaltecer ainda mais o esporte local. 

“O prefeito Jairo Madeira tem sido um grande parceiro do governo Flavio Dino e essa é mais uma conquista de sua administração séria e do povo de João Lisboa. Aliás, o município de João Lisboa, hoje, é uma grande referência no estado do Maranhão, não só esporte, mas, em todos os sentidos, ” destacou Márcio Jardim. 

Do Complexo Esportivo o prefeito Jairo e o secretário Márcio Jardim se deslocaram para a Quadra de Esporte Nicolau Dino, onde fizeram uma rápida análise da estrutura e aproveitaram para conversar com a garotada que estava praticando esporte. Márcio Jardim falou da construção do Complexo Esportivo na Cidade Nova e do valor social que ele terá para todos e deixou claro que existe a grande possibilidade de a Seletiva dos Jogos Escolares Maranhenses esse ano, acontecerem no Município de João Lisboa. 

Segundo ele, a cidade oferece toda a estrutura necessária para a realização do evento. E, quanto ao projeto de reforma da Quadra Nicolau Dino que recebeu das mãos do prefeito Jairo e do secretário Poliano, não tem dúvidas de que será aprovado. Por outro lado, o prefeito Jairo agradeceu ao secretário pela visita e destacou o carinho que o Governador Flavio Dino tem pelo Maranhão e principalmente pela cidade de João Lisboa. 

“A vinda do secretário Márcio Jardim ao nosso município nos deixa felizes e convictos do reconhecimento da nossa gestão. Quanto ao Governador Flávio Dino, ele tem sido um grande parceiro nosso, da nossa cidade, da nossa gente, só tenho de agradecer, ao nosso Governador” enfatizou Jairo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger