Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Seleção de João Lisboa encara o Cavalo de Aço em jogo amistoso

Seleção de João Lisboa encara o Cavalo de Aço em jogo amistoso

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 | 11:55:00

(Foto arquivo) Seleção de João Lisboa pronta para enfrentar o Imperatriz

O Estádio Ione Tomé de Melo, o Tomezão será palco mais uma vez de uma grande partida de futebol. 

 Nessa sexta-feira, dia 10, o Selecionado Joãolisboense vai encarar a Sociedade Imperatriz de Desportos em jogo amistoso, marcado para às 19h00 e a entrada custará o valor de 5 reais ou 2 kg de alimentos não perecível. 

O time do Imperatriz que está disputando o Campeonato Maranhense aproveitará o amistoso para promover alguns ajustes na equipe, visando o compromisso diante do Sampaio Correa, na próxima quarta-feira, (15), no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h15. 
Time do Imperatriz

Para a Seleção de João Lisboa, o amistoso servirá para manter a equipe e os jogadores em atividades movimentando assim, o esporte da velha e boa Gameleira. 

Para o Secretário de Esportes Poliano Bispo, o amistoso contra o Imperatriz será uma forma de mostrar que a equipe local tem grandes jogadores com talento suficientes para transformar a partida em um grande espetáculo. 

O técnico Jacó Nogueira ainda não definiu a onzena joãolisboense para o amistoso contra o Imperatriz, mas deixou claro que será um time forte e determinado em campo. Apaixonados pelo futebol local, o torcedor promete lotar as dependências do estádio Tomezão para incentivar a Seleção e conseguir um bom resultado.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger