Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Cultura agiliza preparativos para a realização do João Lisboa Folia

Secretaria de Cultura agiliza preparativos para a realização do João Lisboa Folia

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 21 de março de 2017 | 10:14:00


A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Cultura divulgou na tarde desta segunda-feira, (20), a programação oficial de mais uma edição do melhor carnaval fora de época da região Sul do Maranhão, João Lisboa Folia, o tradicional Lava-Pratos, que acontecerá no próximo sábado, 25/03. Esse ano, de acordo com o Coordenador de Difusão Cultural, Ricardo Leal, o grande diferencial do evento carnavalesco serão as mudanças na logística e no percurso dos trios e nas estruturas dos camarotes privados. 

Os Trios Lazer que percorrerão o corredor da folia, sairá um de cada vez e não juntos como anteriormente, para que os foliões possam desfrutar melhor a festa. As grandes atrações do João Lisboa Folia ficarão por conta da Banda Pathanka de Salvador e da cantora Mara Pavanelly, de Fortaleza. 

A outra mudança é que esse ano o Lava-Pratos acontecerá somente em um dia, mais a folia se estenderá noite à dentro até o cantar o galo tornando a festa mais aprazível para que os foliões se divirtam bastante e com total segurança. Além das atrações nacionais, o João Lisboa Folia terá a animação das bandas da região: Fama de Rei, Forró Devasso, Juan Bueno, Tadin de Nós entre outras. 

A Avenida Industrial local do evento já está sendo preparada para o grande carnaval fora de época. Funcionários da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando duro para deixar o corredor da folia pronto para receber os foliões, que virão de toda parte da nossa região e dos vizinhos estados do Pará e do Tocantins. Para o prefeito Jairo Madeira o apoio do Governo do Estado está sendo fundamental para a realização do evento. 

“As coisas não estão fáceis, mas, com muito esforço e com o apoio incondicional do Governo do Estado, nessa parceria sadia com o nosso município e com muita luta estamos superando as adversidades dessa crise que assola o nosso país e dessa forma vencendo a cada dia”, argumentou Jairo acrescentando que a cada ano, algumas mudanças estão sendo feitas na logística do João Lisboa Folia, para tornar o evento ainda melhor e atrativo, finalizou. 

Programação: João Lisboa Folia 2017 
Sabado - 25/03

17:00hs – Machinha para as crianças – Banda Wellington 

Tigrão 21:00hs – Banda Fama de Rei 

00:00h – Juan Bueno 

00:15hs – Forró Devasso 

00:30hs – Saída do primeiro Trio com a Banda Patchanka 

03:00hs – Saída do segundo Trio com a Banda Mara Pavanelly 

03:30hs – Banda Tadin de Nós 

 06:00hs – Arrastão dos Blocos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger