Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura aproveita estiagem e inicia recuperação de ruas!

Prefeitura aproveita estiagem e inicia recuperação de ruas!

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 18 de abril de 2017 | 09:39:00

Rua I, Alice Vieira. Antes

Com a trégua do período chuvoso, a Prefeitura Municipal de João Lisboa deu inicio na manha desta segunda-feira, (17), por meio da Secretaria de Infraestrutura, aos trabalhos de recuperação e limpeza de ruas nos bairros Alice Vieira e Nova Lisboa e aterramento de boeiras. 

Por conta das chuvas intensas que caíram nos últimos meses na cidade, a força da natureza deixou várias ruas danificadas e necessitando de reparos e manutenção. 
Rua I, Alice Vieira. Depois já  em fase de conclusão

O prefeito Jairo Madeira em companhia do secretário de Infraestrutura, Junior Madeira estiveram nos bairros fazendo um levantamento da real situação e constataram a necessidade de iniciar uma operação de recuperação das ruas dos bairros. 

De acordo com o secretário Junior, a equipe de trabalho da Sinfra está realizando limpeza em todas as laterais das ruas e posteriormente, piçarramento, o que irá tornar as ruas trafegáveis e acabar com o problema trazendo tranquilidade para todos. 
Secretário Junior e Funcionários da Sinfra acompanhando os trabalhos

“Só agora estamos iniciando a recuperação dessas ruas, pelo simples fato de que antes era impossível realizar esse trabalho por conta das fortes chuvas que castigaram a nossa cidade, e agora, estamos aproveitando essa trégua, para iniciar a recuperação das ruas que necessitam de manutenção” argumentou Junior Madeira. 

Varias ruas dos bairros Alice Vieira e Nova Lisboa, que foram bastante castigadas pelo forte inverno estão sendo recuperadas, pelo Governo Reconstruindo com o Povo.
Rua II, também em fase de conclusão

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger