Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Hospital Municipal de João Lisboa lançou a Primeira Semana, “Cuidando do Cuidador”.

Hospital Municipal de João Lisboa lançou a Primeira Semana, “Cuidando do Cuidador”.

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 15 de maio de 2017 | 10:12:00

Ao centro de verde, prefeito Jairo Madeira com vereadores e secretários

Na manhã desta sexta-feira, (12), o prefeito Jairo Madeira participou no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, do lançamento da semana da Enfermagem, com o tema, “Cuidando do Cuidador”, promovida pelo HMJL, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Saúde. 

Estiveram presentes, vereadores, secretários e principalmente funcionários do Hospital e populares. De acordo com a diretora do Hospital, Cidiane Rodrigues de Sousa Rocha, o objetivo principal do evento é propiciar a valorização e a qualificação profissional dos funcionários do hospital, para que os mesmos possam desenvolver melhor as suas funções. 

Há Primeira Semana “Cuidando do Cuidador”, que se estenderá até o dia 18/05, oferecerá palestras e treinamentos aos funcionários do hospital com profissionais com larga experiência e conhecimentos indiscutíveis na área da saúde. 

Cidiane Rodrigues, Dir. do Hospital

A proposta tem o intuito de aperfeiçoar os trabalhadores da unidade, tanto psicologicamente como cognitivamente, a fim de que os mesmos venham prestar uma assistência de maior qualidade aos cidadãos joãolisboenses. 

“Foi pensando na qualificação do nosso profissional que trabalha no HMJL, que resolvemos fazer essa capacitação, com palestras e treinamentos, para que todos possam enriquecer ainda mais os seus conhecimentos e assim, prestar um serviço de qualidade, á população” disse Cidiane. 

Ainda segundo a diretora, o funcionário que milita não só na área da saúde no hospital não tem como cuidar de uma paciente se não estiver bem. 

Ou ter um excelente médico de plantão se o vigia da portaria não tratar bem o paciente na hora de recebê-lo, finalizou. Para o prefeito Jairo Madeira a realização dessa capacitação com palestras e treinamentos é salutar e enriquece de conhecimentos o cotidiano do profissional, que milita nessa área. 

“O profissional que trabalha no hospital precisa realmente atender melhor as pessoas. E às vezes observamos que em alguns setores não só da saúde, mais, da administração, não só aqui em João Lisboa, e em outros municípios, por ser uma repartição pública, por algum motivo não recebe bem as pessoas. 

Por isso, nesse segundo mandato da minha gestão queremos apagar essa imagem”, observou Jairo Madeira. O Executivo disse ainda que a capacitação dois profissionais do Hospital, com palestras e treinamentos é muito importante. 

“É de fundamental importância, por que vai nos ensinar, e nos orientar, e assim, vamos com certeza nos relacionar melhor com as pessoas e isso, me deixa muito feliz” finalizou.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger