Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de Joao Lisboa define programação para a realização de mais uma edição do Bom Lugar Folia

Prefeitura de Joao Lisboa define programação para a realização de mais uma edição do Bom Lugar Folia

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 12 de maio de 2017 | 12:32:00


Moradores e a comunidade em geral do Povoado Bom Lugar há 18 km, da sede do município se preparam com muita expectativa para a realização de mais uma edição do Bom Lugar Folia, (Lava Pratos), que acontece nesse sábado, (13). 

Na manhã dessa quinta-feira, o Executivo Municipal confirmou por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a realização da 3ª Edição do evento que já se tornou uma tradição, bem como divulgou a programação. 

O carnaval fora de época do povoado reúne todos os anos milhares de pessoas de todos os povoados do município e também foliões das cidades de Senador La Roque, Buritirana, Amarante e de Imperatriz. 

Além de todo o apoio cultural da prefeitura, o Bom Lugar Folia, conta também com os incentivos dos vereadores Francimar, presidente da Câmara e de Roni Marcelino, ambos do povoado sede da festa carnavalesca. 

De acordo como prefeito Jairo Madeira as providencias já foram tomadas, no que se refere à logística e as atrações que irão se apresentar no evento, bem como a parte de segurança para garantir mais uma vez o sucesso do Bom Lugar Folia. 

“O nosso principal objetivo não é só promover o evento, mas, principalmente proporcionar um bom esquema de segurança, para garantir que todos os brincantes, possam se divertir tranquilamente durante e depois da realização do Bom Lugar Folia”, enfatizou Jairo Madeira. 

O Secretário de Cultura Ricardo Leal disse que a empresa responsável pela segurança particular disponibilizará 44 homens, para que em parceria com a Policia Militar possam manter a ordem, no corredor da folia. 
Equipe de coordenação em reunião

Ainda segundo o secretário, toda a sua equipe de coordenação trabalhou firme durante os últimos cinco dias, para deixar tudo dentro dos conformes, e, que o grande diferencial esse ano, do Bom Lugar Folia será a estrutura de palco e iluminação. 

A festa terá inicio, às 20
h00, e adentrará a madrugada até o cantar do galo, com muita gente bonita, brilho, cores e alegria.

Programação:

As 20h00, Wellington Tigrão e Banda fazem as honras da casa e abre a noite do Bom Lugar Folia com muito estilo e um repertório diversificado, para não deixar ninguém parado. 

A meia noite, a Banda Fama de Rey entra em cena para da continuidade a animação carnavalesca com seu estilo próprio e cheio de muita ginga, para encerrar com chave de ouro, o Bom Lugar Folia. E as 6 da matina será a vez dos blocos entrar cena arrastando os foliões.
Secretário Ricardo e equipe no corredor da folia


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger