Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Operação recuperação de ruas e estradas vicinais do Governo Reconstruído com o Povo continua a todo vapor

Operação recuperação de ruas e estradas vicinais do Governo Reconstruído com o Povo continua a todo vapor

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 11 de maio de 2017 | 10:25:00

Estradas do interior do município estão sendo recuperadas


As ações de recuperação de ruas e estradas vicinais do Governo Reconstruindo com Povo continua de maneira acelerada, com o objetivo de deixar todas trafegáveis e acessíveis o mais rápido possível, para que assim, condutores de veículos, ciclistas e pedestres possam trafegar com mais segurança e tranquilidade. 

A estrada que liga o povoado Centro do Toinho não só ao município de João Lisboa, mais que passa também, na vizinha cidade de Senador La Roque, já está completamente recuperada. 
Estrada de acesso ao povoado Centro do Toinho

De acordo com o prefeito Jairo Madeira a prefeitura está trabalhando por meio da Secretaria de Infraestrutura para recuperar todas as estradas que dão acesso aos povoados e a Sede do Município. 

Segundo o Secretário de Infraestrutura Junior Madeira, nesse primeiro momento a Sinfra deu inicio a manutenção e recuperação das estradas vicinais que interligam os povoados Pindorama, Capemba D’Água, Mussambê e Brejão do Aristóteles. 

“Com recursos próprios o nosso governo continua trabalhando na recuperação de ruas e estradas vicinais melhorando a vida de todos e criando acessibilidade” destacou Jairo Madeira.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger