Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rua Bahia no Bairro Alice Vieira está sendo recuperada pela Sinfra

Rua Bahia no Bairro Alice Vieira está sendo recuperada pela Sinfra

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 8 de maio de 2017 | 09:22:00

Rua Bahia recebendo os benefícios do Governo Reconstruindo com o povo

E as ações do Governo Reconstruindo com Povo na recuperação de ruas no município continuam. 

Na manhã, desta segunda-feira, (08), a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, sob a vistoria do secretário Junior Madeira iniciou os trabalhos de limpeza, terraplanagem, compactação e regularização do terreno, para posteriormente fazer o empiçarramento da Rua Bahia. 

Há muito tempo que os moradores sofriam com o problema da falta de infraestrutura na rua, diante da situação, o prefeito Jairo Madeira, após constatar de perto o problema determinou ao secretário de infraestrutura, que iniciasse os serviços para a recuperação e resolver a situação. 

Máquinas e homens, da sinfra já estão no local trabalhando firme para resolver o problema da Rua Bahia e devolver a tranquilidade e deixa-la acessível para pedestres e veículos. 

De acordo com o prefeito Jairo Madeira todas as ruas que foram afetadas pelo forte o inverno e que necessitar de reparos, a prefeitura irá fazer a manutenção de todas, com recursos próprios, por meio da Secretaria de Infraestrutura. 
Moradores acompanhando o inicio dos serviços

“Só peço um pouquinho mais de paciência ao meu povo, que estamos na luta e dando continuidade à reconstrução do nosso município, esse é o nosso compromisso e as ruas que precisarem de manutenção, serão recuperados, e assim, torna-las acessíveis e deixar todos felizes” exclamou Jairo. 

Os moradores da rua saíram ás portas para acompanhar os inicio da recuperação da Rua Bahia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger