Seja bem vindo. Hoje é
Home » » João Lisboa - Rua HB receberá benefícios do Governo Reconstruindo com o Povo

João Lisboa - Rua HB receberá benefícios do Governo Reconstruindo com o Povo

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 3 de maio de 2017 | 10:45:00

Prefeito Jairo assinando ordem de serviço, ao lado da ver. Val Mota, da Vice Maria do Nilson e do proprietário da empresa responsável pela obra

Na tarde desta terça-feira, (02), o prefeito Jairo Madeira em companhia da Primeira-dama, Fia Madeira, da vice-prefeita Maria do Nilson, de secretários, vereadores e a comunidade em geral, assinou ordem de serviços que irá pavimentar a Rua HB, localizada no bairro Bananinha. 

A Rua que há décadas necessita de melhorias para acabar com os transtornos causados aos moradores, agora será recuperada realizando um antigo sonho de todos. Sensibilizado com a situação, o prefeito Jairo Madeira resolveu solucionar o problema de vez, promovendo a pavimentação e melhorias na rua para a felicidade dos moradores. 
Ao centro Vereadora Eva Magna, prefeito Jairo e Thompson Nogueira, na Rua HB

“A nossa gestão se preocupou e economizou e agora vamos executar a obra e com recursos próprios, e isso, é um motivo de alegria para mim e acredito que para todos os moradores. O nosso compromisso é de propiciar sempre o bem-estar da nossa população de modo geral, aplicando o dinheiro do povo de maneira responsável em beneficio de todos”, destacou Jairo. 

O presidente da empresa Construset responsável pela obra, Thompson Nogueira que esteve presente na cerimonia de assinatura da ordem de serviço, disse que, será feito um trabalho de drenagem para a retirada da água da rua, fazer a regularização de todo trecho, com terraplanagem, compactação do terreno, para posteriormente aplicar o bloquete, o que deixará a rua com um novo visual, bonita e trafegável. 

Secretário de Infraestrutura, Junior Madeira assinando a ordem de serviço

Thompson disse ainda, que todo trabalho que deixará a rua pronta para a inauguração, durará no máximo 20 dias. Secretário de Infraestrutura do Município, Junior Madeira disse, que a Sinfra irá acompanhar todo trabalho de pavimentação da rua e ao mesmo tempo ajudar no que for necessário, a empresa responsável pela obra. 

“embora tenha uma empresa responsável por fazer e nos entregar a obra, é o nosso dever acompanhar e fiscalizar, para que tudo saia dentro do que foi estabelecido em contrato” comentou Junior.
Rua HB, Bairro Baninha -Antes


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger