Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira recepciona Governador Flavio Dino e prestigia entrega da reforma da Uema Sul em Imperatriz

Prefeito Jairo Madeira recepciona Governador Flavio Dino e prestigia entrega da reforma da Uema Sul em Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 22 de maio de 2017 | 09:26:00

(Foto Holden Arruda) Vereador Branco da Lisboa, Prefeito Jairo Madeira e o ao fundo, secretários Davisson e Poliano Bispo

O prefeito Jairo Madeira e o Secretário de Educação, Davison Sormanni participaram na manhã deste sábado, (20), na vizinha cidade de Imperatriz, da entrega da etapa principal das obras de reforma do Camus da Universidade Estadual da Região Tacantina (Uema Sul), realizada pelo Governador Flavio Dino. 

O ato solene aconteceu no prédio da UemaSul, onde na oportunidade foram assinadas também, a ordem de serviço para a construção de novo Campus para os universitários imperatrizenses e anunciada e a nova etapa do programa Mais Asfalto. 

Também se fizeram presentes, o Secretário de Esportes Poliano Bispo e o vereador Branco da Lisboa, a comunidade acadêmica, professores, sociedade, políticos e prefeitos de várias cidades da Região Sul do Maranhão. 

O prefeito Jairo Madeira, que também é professor disse que a Uema Sul trará um leque de oportunidades para todos os jovens estudantes que desejam ingressar em uma universidade pública. 

“Não tenho duvida de que em breve o governo promete que irá a todos os municípios da Região Tocantina realizar um levantamento de demandas e cursos e João Lisboa também faz parte desse novo momento da educação do Maranhão” completou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger